Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

L-CARNITINE: tomei e sequei

Featured Replies

Postado

Pessoal..sei que muita gente diz que L-carnitina é apenas mito..mas acho que depende de cada organismo...eu tomei durante um mês, foi quando comecei a secar. Sequei braços, pernas e barriga...perdi 8kg ....então eu parei e comecei com creatina na musculação...comecei a ganhar musculos..mas comecei a engordar novamente...mas descobri que foi porquê eu abusei da alimentação...pois a musculação dá uma fome tremenda : ).

Existe agora Xenadrine sem efedrina...Será que funciona?

• Respostas 36
  • Visualizações 57,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

quando eu tomei l-carnitina eu fiquei cheio de bolinhas nas costas e no peito fui no dermatologista e ela disse que meu deu alergia

Postado

já usei e funcionou....

só q. tem o lado psicológico tb.....

Postado

Po pra dar disposição acho q funcioan tb apesar de muita gente falar q nao adianta nada..

O que não da é pra comparar com os E.C.A pq esses ai aceleram metabolismo né, e L-carnitina n

Postado

quanto o gosto tem aquela da probiotica q. tem gosto de pessego..acho gostoso!

a da midway é ruim..

e da twin é boa tb.....

Postado

esta historia de alergia naum tem nexo, pois todos nós possuimos carnitina produzida endogenamente. Se fosse assim vc ja teria alergia antes de usar a carnitina

Postado
  • Autor

Quando eu comecei a tomar l-carnitina da probiotica no terceiro dia me deu uma urticária crônica...o médico disse que foi por causa da carnitina...e então eu dei a mesma explicação de que ela é já existe no organismo e tal, mas ele me confirmou que a carnitina não, mas pode ter sido alguma outra substância que vem junto com o produto ou talvez alguma outra coisa que eu tinha comido junto com a carnitina...no caso foi a creatina...mas eu parei de tomar e nunca mais aconteceu. Com as outras marcas não tive esse problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.