Postado 3 de outubro de 200321 anos Minha albumina está acabando e não sei qual que eu vou comprar... Neo-Nutri eu estou fora.
Postado 3 de outubro de 200321 anos eae veio bom, pelo q andei pesquisando fiquei entre 3 marcas salto's 14g - 11g de proteina 500g = 16,90 1Kg = 33,80 DNA 20g - 10g de proteina 1Kg = 31,77 Millennium 40g - 30g proteina 1Kg = 36,32 vendo essa tabelinha (preços da Planeta Saude e qtdade de proteina tiradas dos sites oficiais de cada marca menos da Salto's), acho q a Salto's e a Millennium valem a pena, a DNA eh bem fraquinha. Alguem aih tem outra sugestao??
Postado 3 de outubro de 200321 anos Minha albumina está acabando e não sei qual que eu vou comprar... Neo-Nutri eu estou fora. ESSA AE JÁ ERA.......DEVIAM MANDAR UM E-MAIL SOBRE UM BOICOTE E TALZ.....
Postado 8 de outubro de 200321 anos ae!! alguem ja tomou ou sabe alguma coisa sobre a Albumina da Advanced Nutrition??
Postado 8 de outubro de 200321 anos Possui muito pouca proteína... o sabor é muito bom (a melhor que já usei)... FALOW
Postado 8 de outubro de 200321 anos ESSA AE JÁ ERA.......DEVIAM MANDAR UM E-MAIL SOBRE UM BOICOTE E TALZ..... É, geral tinha que boicotar mesmo.
Postado 8 de outubro de 200321 anos LEGAL S EMANDAASEMOS VARIOS E-MAILS RECLAMANDU E ANUNCIANDU O BOICOTE E TALZ..........VAI QUE DÁ CERTU E ELES MUDAM ISSU!!!HEHEHEHE ME EMPOLGUEI.....
Postado 8 de outubro de 200321 anos eu comprei uma albumina da neo nutri q tem 12g de proteina e 2 de carb paguei 15 reais e neo nutri plus o nome vem com biotina... 500g 15 reais
Postado 8 de outubro de 200321 anos eae rafao! qual q vc ta usando agora?? porra! mas precisaria de mto e-mail !! bom, mas pelo menos a galera aki do forum sabe da mancada da neonutri, bando de safado! hahahaha
Postado 22 de outubro de 200321 anos eae? tava tomando da neo nutri tb mas os cara sao foda... alguem ja tomou da salto's? me falaram q nao tem sabor dessa marca, e q fede pra porra! oq eh garantia de albumina boa,hehehehe valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.