Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SUPLEMENTAÇAO PRA QUEIMAR E DEFINIR

Featured Replies

Postado
  • Autor

Vc tem que manter seu FCM (Fequencia Cardia Maxima) para perder gordura e não massa muscular, se vc poder faça aeróbicos no sabado tambem, e vc não vai perder gordura só da barriga, vai perder de todo corpo e em primeiro lugar dos lugares mais faceis, que na maioria das pessoas não é a barriga.

• Respostas 22
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Vc tem que manter seu FCM (Fequencia Cardia Maxima) para perder gordura e não massa muscular, se vc poder faça aeróbicos no sabado tambem, e vc não vai perder gordura só da barriga, vai perder de todo corpo e em primeiro lugar dos lugares mais faceis, que na maioria das pessoas não é a barriga.

Me corrija se eu estiver errado.

Para saber qual a frequencia (FCM) que vc deve manter nos aerobicos para que a queima da gordura seja melhor deve:

No meu caso eu tenho 24 anos

220 - 24 = 196

196 x 0.8 = 156.80

196 x 0.6 = 117.60

Meus batimentos tem que estar entre 117 e 156 para a queima de gorura ser melhor.

EH ISSO AI ????????????

Posta ai o teu treino e alimentaçao pra dar uma ajuda !!!!!!!!!!!

Postado
  • Autor
7:00

10:00

hehehe... prepara um lanche de pão integral com peito e peru e alface.

12:30

Fica no frango e peixe, sempre grelhados, e maneira no feijão.

15:15

hehehe... prepara um lanche de pão integral com peito e peru e alface.

18:00

Manda uma malto com albumina antes e dextrose com whey e creatina (Vc fez a fase de saturação direitinho né? hehehe... ahhh e não faz mais de 1 mes que vc ta tomando faz? ahhh e vc ta tomando muita agua junto ta? por que senão retem liquido e vc fica com mais aspecto de inchado...)depois, se não der manda uns files de francom e malto antes e dextrose com files ou atum ou peito de peru ou ricota.

Trate bem de seus cachorros e alimente eles 3 vezes ao dia, compre sempre doguitos pra eles... hehehe...

1 - Tem muita diferença do pao integral para o pao normal ou pao pulmann?

2 - No lanche devo comer quantos paes? 1 ou 2? E nao tomo nada junto, so o lanche??

3 - Voce toma liquido junto com as refeiçoes (Almoço, janta e Lanches)???

4 - Vc falou de tomar a malto com albumina no pre treino. A malto nao da uma certa barriguinha nao? E a albumina nao eh pra tomar de manha e antes de dormir ? Devo tomar tambem no pre treino entao ?

5 - Quanto a creatina eu fiz a fase de saturaçao sim, e estou tomando agora uma colher de cha por dia no pos treino com dextrose. Devo tomar mesmo nos dias em que nao treino ?

6 - Quanto ao frango e peixe grelhado eu normalmente almoço em restaurantes pela rua, pois trabalho externo, entao nao tem como ser grelhado, o maximo que consigo eh um file fe frango na chapa.

POSTE AI A SUA ALIMENTAÇAO E SUPLEMENTAÇAO.

VALEU

Postado

1 - Tem muita diferença do pao integral para o pao normal ou pao pulmann?

Tem uma gigante diferença, em fibras, proteinas e até mesmo no tipo de carboidrato.

2 - No lanche devo comer quantos paes? 1 ou 2? E nao tomo nada junto, so o lanche??

Pode tomar um chá ou leite desnatado ou um suco...

3 - Voce toma liquido junto com as refeiçoes (Almoço, janta e Lanches)???

Não é bom tomar... mais se for tomar que seja suco, chá tudo com adoçante ou sem açucar.

4 - Vc falou de tomar a malto com albumina no pre treino. A malto nao da uma certa barriguinha nao? E a albumina nao eh pra tomar de manha e antes de dormir ? Devo tomar tambem no pre treino entao ?

Não... ela vai te ajudar a vc não perder sua massa magra... se não se importar em perde-la não precisa tomar... sim tambem... vc precisa de proteina durante o treino tambem... a alimentação do pré e pós treino são as mais importantes...

5 - Quanto a creatina eu fiz a fase de saturaçao sim, e estou tomando agora uma colher de cha por dia no pos treino com dextrose. Devo tomar mesmo nos dias em que nao treino ?

Sim... e não tome no pós tome no pré junto com a malto e albumina.

6 - Quanto ao frango e peixe grelhado eu normalmente almoço em restaurantes pela rua, pois trabalho externo, entao nao tem como ser grelhado, o maximo que consigo eh um file fe frango na chapa.

Exato na chapa é grelhado :(

POSTE AI A SUA ALIMENTAÇAO E SUPLEMENTAÇAO.

Hummm acho que não tem nada a ver eu postar por que é completamente diferente da sua com outro objetivo...

Postado
  • Autor

Qual a media de preço e como devo tomar ???

E quanto ao restante dos suplementos?

Estou tomando, com disse no topico inicial, malto no pre treino, e dextrose e creatina no pos treino.

Vou comprar neste mes uma albumina e estou pensando em comprar o nutriwhey da integral pois nao vou ter grana pra comprar um 100% whey neste mes.

Devo tomar o Albumina de manha e antes de dormir, e o NutriWhey no pos treino?

O que voces me orientam a tomar??

Deem uma força ai galera.

OBS: NAO ESTOU RECEBENDO NOTIFICAÇAO DE MENSAGENS RESPONDIDAS, O QUE SERA QUE PODE SER????

VALEU GALERA

Postado
  • Autor
ta correta a conta...

mas eu uso 65 a 85 %

e se olhar o post sobre como devo correr...

eu coloquei a forma intervalada , que com certeza é a melhor p/ perda de gordura.

valew.

Como assim usa 65 a 85% ???

No meu caso por exemplo que deu entre 117 e 156, com uso 65 a 85% disso ???

Postado
Qual a media de preço e como devo tomar ???

E quanto ao restante dos suplementos?

Estou tomando, com disse no topico inicial, malto no pre treino, e dextrose e creatina no pos treino.

Vou comprar neste mes uma albumina e estou pensando em comprar o nutriwhey da integral pois nao vou ter grana pra comprar um 100% whey neste mes.

Devo tomar o Albumina de manha e antes de dormir, e o NutriWhey no pos treino?

O que voces me orientam a tomar??

Deem uma força ai galera.

OBS: NAO ESTOU RECEBENDO NOTIFICAÇAO DE MENSAGENS RESPONDIDAS, O QUE SERA QUE PODE SER????

VALEU GALERA

EU QUERIA SABER SE TBEM POSSO TOMAR CLEMBUTEROL OU THERMA, POIS ESTOU CICLANDO COM WINSTROL (2º 4º 6º /7SEMANAS), NAO SOU GORDINHO TENHO 1,75 70 K.

E COMO POSTAR NO FORUM DE ANAOLIZANTES?? (DUVIDA CRUEL)

ABRAÇO

100 GRANA 4 EVER

Postado

entre clembuterol e termogenico

clembuterol eh mais ´´seguro``???????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.