Postado 4 de novembro de 200321 anos Ae galera blza? seguinte, to tomando cobavital, estou na terceira caixa, keria saber por qto tempo pode tomar...???Jah aproveito e deixo minha experiencia com ele... fikei com um puta sono nos 2 primeiros dias, acho q foi psicologico, por td q li sobre ele aki no forum e tb na bula do remedio. Ateh agora soh ganhei 1kg + to satisfeito, eu so do tipo q come mto e nao ganha peso facil.Valeu ae pela atençãoAbraços
Postado 4 de novembro de 200321 anos bLZ???? Cara é o seguinte o indicado é tomar de três a seis semanas.... e depois para um mês..... eu tomei e ganhei 7kilos....... Falow.....
Postado 4 de novembro de 200321 anos apenas 1kg?? ta suplemento com o que? se o cobavital nao faz efeito para de tomar né...
Postado 4 de novembro de 200321 anos bom eu tomo 4 caixas e para 1 mes e deposi volto a tomar bom jah fiz um ´´ciclo`` e parei agora estou terminado meu segundo ´´ciclo`` no total pulei de 65 para 79 kilos ou seja ganhei 14 kilos abracos
Postado 5 de novembro de 200321 anos Eu faço como nosso amigo louko_ tomo 4 caixas, paro um mês e depois vou voltar a tomar!!! Acho q assim fica bom!! Tive bons resultados assim: passei de 61 pra 70 com 4 caixas (vou terminar a 4 caixa essa semana!!) Recomendo esse "santo remédio" a todos!!
Postado 5 de novembro de 200321 anos Aih vcs aih ke tomam ja a um tempo.... vcs tomam como? qntos comprimidos por dia? tenho tomado tbm ...to na primeira caixa mas naum sinto muita diferença na fome !
Postado 5 de novembro de 200321 anos Autor nao é q não esteja fazendo efeito, é pq eu sou dakeles q comem feito cavalo e nao engordam de jeito nenhum estou tomando pq li sobre este "remedio" ajuda na sintese proteita, portanto, ajuda no crescimento muscular, e eh o q eu viso, ganho de massa magra e nao somente em aumentar meu peso por aumentar eu nao suplemento com nada, a nao ser creatina (tomo 1 mes e descanso 2), e nesses 10 meses de academia ganhei 6kg de massa magra e mantive meu percentual de gordura em 7% Eu tb nao senti grandes diferenças no meu apetite, tb acho q nao tem como ter + apetite do q eu tenho hehehehe eh isso ae..valeu
Postado 5 de novembro de 200321 anos Autor ae Zor@K blza? seguinte, eu sigo o q a bula diz....tomar de 2 a 3 comprimidos por dia eu tomo 2, antes das refeições..eh legal tomar uma meia hora antes, pra poder dar tempo de abrir teu apetite, se for teu caso... falowz
Postado 5 de novembro de 200321 anos Ae pra galera que tomou e ganhou bastante kilos, esses kilos foram massa magra ou bastante gordura?
Postado 5 de novembro de 200321 anos Ae pra galera que tomou e ganhou bastante kilos, esses kilos foram massa magra ou bastante gordura? eu ganhei massa magra e gordura
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.