Postado 7 de novembro de 200321 anos sempre suplementei com whey da optimum. mas devido a grana curta estou a procura de um que seja bom e mais barato. sugestoes??????
Postado 7 de novembro de 200321 anos qnt é caro pra vc? qnt é barato? nacionais( probiotica-neo-nutri-athletica) estao na faixa de 40-50 importados estao entre 65-75 falow
Postado 7 de novembro de 200321 anos sempre suplementei com whey da optimum. mas devido a grana curta estou a procura de um que seja bom e mais barato. sugestoes?????? probiotica
Postado 7 de novembro de 200321 anos 3x whey da probiotica ta mais de 60.... sei la tenta um millenium whey deve ta uns 45/50
Postado 8 de novembro de 200321 anos o melhor whey nacional de relaçao custo-beneficio é o milennium da probiotica.
Postado 8 de novembro de 200321 anos o millenium whey tem um custo bom! porem o beneficio eu nao vi quando tive a infelicidade de cair na tentaçao de levar um whey mais barato.... se por acaso eu venha a ficar sem $ pra comprar.... axo que investira soh na albumina e malto mesmo.... tomava 3x a 4x por dia.. albumina millenium 1kg - 35$ malto millenium 1k 10$ 45 conto.. fazendo uma suplementaçao boazinha! pra mim assim é melhor que tomar whey 1x por dia
Postado 8 de novembro de 200321 anos EU CAI NA TENTAÇÃO DE LEVAR O "WHEY " DA INTEGRALMEDICA E ACABEI LEVANDU UM HIPER DISFARÇADO... O GOSTO É MUITO BOM...AGORA VOU VER SE FUNCIONA... 25 PRATAS... OUTRO WHEY QUE É BARARTO É O DA NUTRI SPORT....NA FAXA DE 30..AXEI RAZOAVEL....
Postado 8 de novembro de 200321 anos se funcionar posta ai... por 25$ ta de graça PODE DEIXA... MAS TO PREOCUPADO SE ELE VAI SERVIR MESMO COMO UM WHEY NO POS TREINO...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.