Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual é o melhor termogênico que deve ser associado ao Clembuterol para emagrecer rapidamente?

Featured Replies

• Respostas 13
  • Visualizações 15,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-08-16 22:37, Mark Occh escreveu:

CLEMBUTEROL = TERMOGENICO

Mark, acho que ele usou Trmogenico como sinonimo de ECA. O Clen e os ECA podem ser usados em conjunto ou alternadamente pois apesar de ambos terem efeitos termogenicos usam mecanismos de ação dieferentes e tem propriedades ( meia vida, tolerancia etc..) diferentes

Postado

Tanto os ECA quanto o clembuterol tem a base de acao no efeito final termogenico elevando a temperatura do corpo e aumentando o gasto calorico... Porem, utilizar ao mesmo tempo os ECA e o clembuterol é jogar dinheiro no lixo...

Isso pq o lembuterol possui uma meia vida ativa no organismo de aorx 30 horas... quer dizer, seu efeito termogenico so se extinguira depois de 30 horas apos a ingestao da droga... Ja a efedrina, base termogenica ativa nos ECA, possui uma meia vida ativa de apenas 4 horas no organismo... Isto é, nao importa a hora do dia q a pessoa vai utilizar o xenadrine pois o clembuterol ainda estara ativo, e se a pessoa passou pela faze de adaptacao e achou sua dose ideal, o efeito termogenico causado pelo clembuterol ja vai estar em nivel otimo no organismo...

Se a pessoa fosse utilizar o metodo 2 DS 2 DN da administracao do clembuterol, tudo bem utilizar o termogenico em dias off, porem, este metodo é comprovadamente falho...

Nao podemos esquecer tb q alem de inutil a utilizacao destes dois medicamentos juntos, o nivel de periculosidade aumenta muito... Ambas drogas, tanto o clembuterol quanto a efedrina sao beta antagonistas e agem diretamente nos beta receptores do corpo, receptores estes q alem de estarem relacionados com os efeitos beneficos propostos pelas drogas tb controlam os niveis cardiacos e de pressao sanguinea do corpo... Se as duas drogas forem administradas juntas, a desregulagem destes niveis dera ainda maior podendo apresentar riscos ainda muito maiores...

KEEP SURFING

[ Esta Mensagem foi editada por: Mark Occh em 2002-08-17 14:38 ]

Postado
  • Autor

Em 2002-08-17 14:34, Mark Occh escreveu:

Tanto os ECA quanto o clembuterol tem a base de acao no efeito final termogenico elevando a temperatura do corpo e aumentando o gasto calorico... Porem, utilizar ao mesmo tempo os ECA e o clembuterol é jogar dinheiro no lixo...

Isso pq o lembuterol possui uma meia vida ativa no organismo de aorx 30 horas... quer dizer, seu efeito termogenico so se extinguira depois de 30 horas apos a ingestao da droga... Ja a efedrina, base termogenica ativa nos ECA, possui uma meia vida ativa de apenas 4 horas no organismo... Isto é, nao importa a hora do dia q a pessoa vai utilizar o xenadrine pois o clembuterol ainda estara ativo, e se a pessoa passou pela faze de adaptacao e achou sua dose ideal, o efeito termogenico causado pelo clembuterol ja vai estar em nivel otimo no organismo...

Se a pessoa fosse utilizar o metodo 2 DS 2 DN da administracao do clembuterol, tudo bem utilizar o termogenico em dias off, porem, este metodo é comprovadamente falho...

Nao podemos esquecer tb q alem de inutil a utilizacao destes dois medicamentos juntos, o nivel de periculosidade aumenta muito... Ambas drogas, tanto o clembuterol quanto a efedrina sao beta antagonistas e agem diretamente nos beta receptores do corpo, receptores estes q alem de estarem relacionados com os efeitos beneficos propostos pelas drogas tb controlam os niveis cardiacos e de pressao sanguinea do corpo... Se as duas drogas forem administradas juntas, a desregulagem destes niveis dera ainda maior podendo apresentar riscos ainda muito maiores...

KEEP SURFING

Não vou usá-los ao mesmo tempo, e sim

15 ON 15 OFF

DURANTE 3 DIAS 1 COMP. POR DIA

DURANTE 3 DIAS 2 COMP. POR DIA

DURANTE 3 DIAS 3 COMP. POR DIA

DURANTE 3 DIAS 4 COMP. POR DIA

DURANTE 3 DIAS 5 COMP. POR DIA

PARO DE TOMAR E FICO SOMENTE NO XENADRINE , 15 DIAS DEPOIS VOLTO COM A

DOSAGEM

5 DIAS 3 COMP

5 DIAS 4 COMP

5 DIAS 5 COMP.

O que vocês acham?

Postado

Em 2002-08-17 14:34, Mark Occh escreveu:

KEEP SURFING

Mark Existem alguns pontos corretos e outros que acredito sejam falsos.

O ECA tem efeito simpaticomimetico indireto enquanto o CLEN tem efeito direto. Ou seja a Efedrina estimula as terminacoes nervosas a liberar noradrenalina enquanto o CLEN age mimeticamente como a noradrenalina.

A Efedrina atravessa a barreira sanguinea do cerebro enquanto o CLEN nao, causando uma perda de sensibilidade nos receptores de noradrenalina no cerebro o que talvez explique pq. muitas pessoas nao consigam levantar da cama sem tomar um Ripped ou Xenadrine.

Enquanto o CLEN atua seletivamente no receptor Beta 2 a Efedrina atua nos 3 receptores Betas ( Beta 1 , 2 e 3)

O Clen perde seu efeito em 2 semanas atraves do "downregulation" dos recptores Beta 2 enquanto a Efedrina parece apresentar melhores resultados com o uso prolongado.

O Clen parece ter efeitos anti-catabolicos muito maiores que a efedrina send isso bem discutivel tb. pois muitos estudos foram feitos somente em animais com um perfil de receptores diferentes do homem.

Concordo que A junçao de ambas as drogas possa ser perigosa mas isso varia muito de pessoa pra pessoa.

A questao é muito mais complexa do que parece nao havendo muito consenso cientifico na materia.

Postado

Bem... A minha msg anterior foi em relacao ao efeito TERMOGENICO... Eu nunca disse o clenbuterol e a efedrina agiam da mesma forma, o q eu quis deixar claro era q a BASE DE ACAO isto é, o efeito termogenico é igual para ambos e não tem sentido tentar otimizar ainda mais efeitos termogenicos já otimos (fato base de estudo comprovado) para a estrutura corporal humana em relacao a termogenicidade causados pelo clembuterol.

Em relacao aos receptores, realmente só agora relendo minha msg percebi q deixei a enteder algo erroneo quanto aos receptores atingidos, o clembuterol age sim diretamente nos receptores adrenergiticos beta-2 isoladamente, porem a efedrina age sobre beta-1, beta-2 e beta-3 desregulando assim funcoes cardiacas e de pressao sanguinea... Existem estudos procurando nao os efeitos beneficos e sim maleficos do clembuterol em sua administracao estetica e estes estudos encontraram uma probabilidade de risco cardiaco na administracao da droga... Sendo assim, ambas as drogas, a efedrina e o clembuterol estariam desregulando funcoes como a cardica potencializando em muito os riscos e foi essa a informacao principal q tentava passar quando escrevi aquela parte da msg...

Já em relação ao efeito anti catabolico, os estudos feitos ate hoje em relação a efedrina sempre somaram EFEDRINA + CAFEINA e realmente foi comprovada uma diminuicao da perda de massa muscular durante periodos em dietas de baixas calorias, coisa q relamente deve se levar em consideracao... porem, apesar do clembuterol ser considerado um ótimo anti-catabolico, eu nunca vi nenhum tipo de estudo explicasse cientificamente este fato especificamente em relacao a esta droga... Logicamente eu ja vi estudos comprovando o efeito anti-catabolico basico de beta-antagonistas em geral, porem, nada especifico em relacao ao clembuterol como ja vi e disse anteriormente em relacao a combinacao EFEDRINA + CAFEINA...

Quanto a perda dos efeitos, a efedrina permanece co seus efeitos ótimos exatamente por causa da aspirina q impede este efeito negativo descrito ( basicamente o feedback negativo causado pela efedrina) segurando os efeitos da droga e potencializando-os a longo prazo... No caso do clembuterol, o CETOTIFENO causaria efeito parecido prolongando o tempo ativo da droga a longo prazo...

A junção destas duas drogas no meu ver é extremamente não necessária pelo q eu descrevi anteriormente, os efeitos causados pelo clembuterol já são efeitos ótimos em relação a termogenicidade para o corpo humano... isto logicamente quando a dose certa é administrada, o q varia de corpo em corpo logicamente pois cada organismo possuira um ponto térmico basal ideal, porem, se a administração da droga for acompanhada cuidadosamente levando em consideração a temperatura corporal medida antes de depois da ingestao da droga, rapidamente podemos descobrir estes níveis ótimos... Portanto, nao vejo necessidade nenhuma em aumentar o efeito termogenico com os ECA q no caso já estará em seu nível ótimo... Alem disto, como vc mesmo disse, a administração da efedrina causa uma restrição na produção endogena de beta antagonistas impulsionados pelo uso da droga como a adrenalina e a noradrenalina podendo levar a uma diminuição na produção endógena destes hormônios quando interrompida a administração... Este é apenas alguns dos riscos q a administracao da efedrina pode causar... Portanto, eu levanto novamente o eu tente explicar na msg anterior, não vejo pq correr ambos os riscos, tanto os ocasinados pelo clembuterol quanto os ocasinados pelos ECA, apenas com o clembuterol podemos atingir níveis termogenicos ótimos para o corpo por um período de tempo muito prolongado em ralação ao uso dos ECA isoladamentes...

Volto a repetir, esta minha linha de pensamento esta relacionada ao efeito TERMOGENICO, deixando de lado outros possíveis efeitos lipotropicos benéficos q ambas as drogas poderiam vir a causar...

KEEP SURFING

[ Esta Mensagem foi editada por: mark occh em 2002-08-18 17:22 ]

Postado

Em 2002-08-18 04:05, Mark Occh escreveu:

Bem... A minha msg anterior foi em relacao ao efeito TERMOGENICO... Eu nunca disse o clenbuterol e a efedrina agiam da mesma forma, o q eu quis deixar claro era q a BASE DE ACAO isto é, o efeito termogenico é igual para ambos e não tem sentido tentar otimizar ainda mais efeitos termogenicos já otimos (fato base de estudo comprovado) para a estrutura corporal humana em relacao a termogenicidade causados pelo clembuterol.

Em relacao aos receptroes atingidos, o fato da efedrina atingir todos os receptores beta (1, 2 e 3) não se caracteriza vantagem pois é exatamente este o motivo dos perigos encontrados neste medicamento, neste ponto, o clembuterol é um medicamente mais seguro por se ligar apenas ao receptor necessario para q o efeito esperado seja confirmado...

Já em relação ao efeito anti catabolico, os estudos feitos ate hoje em relação a efedrina sempre somaram EFEDRINA + CAFEINA e realmente foi comprovada uma diminuicao da perda de massa muscular durante dietas baixas calorias... porem, apesar do clembuterol ser considerado um ótimo anti-catabolico, eu nunca vi nenhum tipo de estudo q comprovasse realmente e explicasse cientificamente este fato...

Quanto a perda dos efeitos, a efedrina permanece co seus efeitos ótimos exatamente por causa da aspirina q impede este efeito negativo descrito ( basicamente o feedback negativo causado pela efedrrina) segurando os efeitos da droga e potencializando-os a longo prazo... O clembuterol não possui tal correspondente e é este o motivo da perda de efeitos em ralação ao receptor de ação desta droga (beta-2)...

A junção destas duas drogas no meu ver é extremamente não necessária pelo q eu descrevi anteriormente, os efeitos causados pelo clembuterol já são efeitos ótimos em relação a termogenicidade para o corpo humano... isto logicamente quando a dose certa é administrada, o q varia de corpo em corpo logicamente pois cada organismo possuira um ponto térmico basal ideal, porem, se a administração da droga for acompanhada cuidadosamente levando em consideração a temperatura corporal medida antes de depois da ingestao da droga, rapidamente podemos descobrir estes níveis ótimos... Portanto, nao vejo necessidade nenhuma em aumentar o efeito termogenico com os ECA q no caso já estará em seu nível ótimo... Alem disto, como vc mesmo disse, a administração da efedrina causa uma restrição na produção endogena de beta antagonistas impulsionados pelo uso da droga como a adrenalina e a noradrenalina podendo levar a uma diminuição na produção endógena destes hormônios quando interrompida a administração... Este é apenas alguns dos riscos q a administracao da efedrina pode causar... Portanto, eu levanto novamente o eu tente explicar na msg anterior, não vejo pq correr ambos os riscos, tanto os ocasinados pelo clembuterol quanto os ocasinados pelos ECA, apenas com o clembuterol podemos atingir níveis termogenicos ótimos para o corpo por um período de tempo muito prolongado em ralação ao uso dos ECA isoladamentes...

Volto a repetir, esta minha linha de pensamento esta relacionada ao efeito TERMOGENICO, deixando de lado outros possíveis efeitos lipotropicos benéficos q ambas as drogas poderiam vir a causar...

KEEP SURFING

[ Esta Mensagem foi editada por: Mark Occh em 2002-08-18 04:09 ]

Eu até acredito que ECA+CLEN talvez nao seja aescolha mais inteligente para a maioria das pessoas mas.....

Mark Alguns pontos estao claramente falhos no seu post:

1- "o efeito termogenico é igual para ambos e não tem sentido tentar otimizar ainda mais efeitos termogenicos já otimos (fato base de estudo comprovado) para a estrutura corporal humana em relacao a termogenicidade causados pelo clembuterol."

O efeito termogenico NAO é igual para ambos apesar de os 2 terem efeitos termogenicos.

Qual estudo comprovado mostra o Clenbuterol como termogenico "otimo" para estrutura corporal humana? Vc. poderia colocar um acopia desse estudo?

2- "o clembuterol é um medicamente mais seguro por se ligar apenas ao receptor necessario para q o efeito esperado seja confirmado"

Tanto o Clenbuterol NAO é mais seguro que é proibido nos EUAcomo Broncodilatador e até mesmo para uso veterinario pelo FDA. Sendo a Efedrina vendida ainda hoje em qq. loja de vitaminas. Para referencia:

http://www.fsis.usda.gov/OA/background/clenbute.htm

3-" porem, apesar do clembuterol ser considerado um ótimo anti-catabolico, eu nunca vi nenhum tipo de estudo q comprovasse realmente e explicasse cientificamente este fato"

Existe varios, como qq. estudo sua metodologia pode ser quastionada mas pelo menos existem. Aqui vão 2 deles:

Med Sci Sports Exerc 1995 Aug;27(8):1118-21

Clenbuterol: a substitute for anabolic steroids?

Prather ID, Brown DE, North P, Wilson JR

E

Clin Exp Pharmacol Physiol 1994 Oct;21(10):757-65

Long-term clenbuterol administration alters the isometric contractile properties of skeletal muscle from normal and dystrophin-deficient mdx mice

Me perdoa a preguiça Mark mas depois eu coloco os outros pontos pertinentes. Sei que vc sempre coloca respostas longas na maior boa vontade mas cheguei em casa da Rave de manha e preciso dormir pra terminar ouras coisas. Continue os seus excelentes posts.

abraços

Ryce

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.