Postado 15 de julho de 200322 anos Ae to terminando meu ciclo e to com uma pequena ginecomastia o q devo tomar????
Postado 16 de julho de 200322 anos Ae to terminando meu ciclo e to com uma pequena ginecomastia o q devo tomar???? não sei.. com tanta informação no fórum você ainda faz uma pergunta trivial dessas?? haja comodidade.. um abraço,
Postado 1 de agosto de 200321 anos Autor Naum ferra po naum qr responder direito entao naum responde...
Postado 1 de agosto de 200321 anos Naum ferra po naum qr responder direito entao naum responde... pior que não respondo mesmo!
Postado 1 de agosto de 200321 anos Mas o danielfm está certo... A galera aqui é muito cômoda, existe no mínimo uns 200 tópicos falando sobre ginecomastia, antes de postar um tópico tão trivial, dê uma pesquisada no fórum e na internet. A cada dia tem mais neguinho perguntando coisas piores que essa ainda, como: "Vou fazer um ciclo de 8 Winstrols e 2 Duras em 8 semanas, será que está bom?" Fala sério... Vai ler mais sobre o assunto antes de pensar em ae's.
Postado 1 de agosto de 200321 anos Mas o danielfm está certo... A galera aqui é muito cômoda, existe no mínimo uns 200 tópicos falando sobre ginecomastia, antes de postar um tópico tão trivial, dê uma pesquisada no fórum e na internet. A cada dia tem mais neguinho perguntando coisas piores que essa ainda, como: "Vou fazer um ciclo de 8 Winstrols e 2 Duras em 8 semanas, será que está bom?" Fala sério... Vai ler mais sobre o assunto antes de pensar em ae's. isso é foda não é fácil a galera acham q. sabem e fazem tudo errado tendo tudo nas mãos para fazer certo é escrever e procurar tanto no forum como nos sites de procura. De vez procurar e depois postar as duvidas
Postado 16 de novembro de 200321 anos porra, como cura isso to com essa merda no peito a uns 2 meses jah e n sai e porque ela aparece?
Postado 19 de novembro de 200321 anos Tamoxifeno... Mas 2 meses?! Porque esperou tanto pra tentar resolver? Acho melhor tu procurá um médico...
Postado 21 de novembro de 200321 anos aaaaa ta crescendo no outro agora tbm ,n para de aumenta nao rola eu me auto-medicar neh?? mais ae PQ Q APARECE ISSO? preciso saber como evitar pra n acontecer denovo
Postado 24 de novembro de 200321 anos Q MEDICO Q EU VO PRA VER ESSA PORRA NO MEU PEITO? CLINICA GERAL? RAPIDO RESPON AE!!!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.