Postado 20 de novembro de 200321 anos Profundo isso....heehhe To ateh com pena de vender o meu animal pak.....Ae jiu q vc axa??? vendo ou naum???? Vo começar a tomar Albuina+Whey+Creatina+Malto+Dextrose tu axa q o animal pak pode melhorar o bagulho???? ta excelente pra mim.. agora tente ingerir MUITA proteina que vc verá bons resultados..
Postado 20 de novembro de 200321 anos olha... o topic nao é sobre animal pak.. mais se for pra ver o custo que ele tem... eu continuo axando ele uma porcaria... prefiro investir meu $ em suplementos melhores...
Postado 20 de novembro de 200321 anos Conheço pessoas que tiveram ótimos ganhos com animal pack, principalmente no aumento de força! Eu indicaria o animal junto com uma boa suplementação em proteina como o JIU falou. Mais como parece que vc está começando a suplementar agora, acho que seria melhor vc começar com uma albumina+whey protein! Falow
Postado 20 de novembro de 200321 anos Conheço pessoas que tiveram ótimos ganhos com animal pack, principalmente no aumento de força! Eu indicaria o animal junto com uma boa suplementação em proteina como o JIU falou. Mais como parece que vc está começando a suplementar agora, acho que seria melhor vc começar com uma albumina+whey protein! Falow mas os ganhos que o cara tiver serao devida a boa suplementacao alem do animal, e nao so do animal pak... nao conheco ninguem que ja tenha tempo de treino que tenha ganho pelo menos 1 cm de alguma coisa tomando animal pak, e lembre-se que a formula do pak é pra substituir, conforme a propria recomendacao do fabricante, todos os outros suplementos, ou seja, toma-lo sozinho como unica fonte de suplementacao... so quem eu vi ganhar algo com isso foi uns caras com 3 meses de academia, mas com esse tempo de treino, ate comendo pao de forma como suplemento o cara cresce... continuo falando, animal pak é suplemento pra pegar besta. t+
Postado 20 de novembro de 200321 anos mas os ganhos que o cara tiver serao devida a boa suplementacao alem do animal, e nao so do animal pak... nao conheco ninguem que ja tenha tempo de treino que tenha ganho pelo menos 1 cm de alguma coisa tomando animal pak, e lembre-se que a formula do pak é pra substituir, conforme a propria recomendacao do fabricante, todos os outros suplementos, ou seja, toma-lo sozinho como unica fonte de suplementacao... so quem eu vi ganhar algo com isso foi uns caras com 3 meses de academia, mas com esse tempo de treino, ate comendo pao de forma como suplemento o cara cresce... continuo falando, animal pak é suplemento pra pegar besta. t+ concordo parcialmente hehe concordo q kem jah malha a algum tempo tera ganhos pratimente nulo com o animal pack, enqto p/ kem ta começando pode ajudar porem, discordo q o animal pack eh p/ pegar besta... o problema dele eh o preço, custoXbeneficio horrivel! logo, o ideal eh investir o $ em outos suplementos, melhores e + baratos essa eh minha opiniao vlw
Postado 21 de novembro de 200321 anos Conclusão: NÃO VALE A PENA TOMAR! Então vale a pena tomar o que ?
Postado 21 de novembro de 200321 anos Então vale a pena tomar o que ? Existe tantos suplementos bons......alguns exemplos: Wheyprotein, glutamina, creatina, HMB, Maltodextrina, Albumina, Myoplex, Phosphagen, Betagen...
Postado 21 de novembro de 200321 anos Existe tantos suplementos bons......alguns exemplos: Wheyprotein, glutamina, creatina, HMB, Maltodextrina, Albumina, Myoplex, Phosphagen, Betagen... HMB? todo mundo fala mal desse suplemento!
Postado 21 de novembro de 200321 anos mas os ganhos que o cara tiver serao devida a boa suplementacao alem do animal, e nao so do animal pak... nao conheco ninguem que ja tenha tempo de treino que tenha ganho pelo menos 1 cm de alguma coisa tomando animal pak, e lembre-se que a formula do pak é pra substituir, conforme a propria recomendacao do fabricante, todos os outros suplementos, ou seja, toma-lo sozinho como unica fonte de suplementacao... so quem eu vi ganhar algo com isso foi uns caras com 3 meses de academia, mas com esse tempo de treino, ate comendo pao de forma como suplemento o cara cresce... continuo falando, animal pak é suplemento pra pegar besta. t+ Mais é assim camarada, praticamente todos suplementos tem um melhor aproveitamento quando são misturados com outros, exemplo: Whey+malto ou whey+dextrose Creatina+dextrose as vezes a mistura otimiza a suplementação. Mais concordo com o fato do custoXbeneficio...tem que ter muito dinheiro para ficar gastando...rs Falow
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.