Postado 17 de dezembro de 200321 anos vou fazer o tratamento pra depois das férias ( bem depois julho, setembro ) pro proximo verão! Aproveito e já faço um pra espinhas, q sempre no verão saem umas meia bizarras!
Postado 17 de dezembro de 200321 anos como compra essa glicerina? tem q mandar manipular?? compra na farmacia, pode ser sabonete tambem... bom, eu na verdade uso óleo de amendoas, tem o mesmo efeito da glicerina... tomo banho, passo óleo, e me seco... só tenho uma estria pequena, nas costas...
Postado 17 de dezembro de 200321 anos PUTZ, EU TAVA LENDO O TOPICO ONTEM E FUI COÇAR O SUVACO E SEM QUERER SENTI UNS NEGOCINHO, NEM SEI DREITO COMO Q EH ESTRIA, MAS ACHO Q DESCOBRI Q TENHO ESTRIA HEHEHEHE Q MERDA, EH BEM POQUINHA, NEM TAH TAO VERMELHA, VO PERGUNTA PROS MEUS PAIS SE ISSO EH ESTRIA. FLW PSIU: MAL PELO CAPSLOCK
Postado 17 de dezembro de 200321 anos PUTZ, EU TAVA LENDO O TOPICO ONTEM E FUI COÇAR O SUVACO E SEM QUERER SENTI UNS NEGOCINHO, NEM SEI DREITO COMO Q EH ESTRIA, MAS ACHO Q DESCOBRI Q TENHO ESTRIA HEHEHEHE Q MERDA, EH BEM POQUINHA, NEM TAH TAO VERMELHA, VO PERGUNTA PROS MEUS PAIS SE ISSO EH ESTRIA. FLW PSIU: MAL PELO CAPSLOCK o foda é q stria sem querer ser chato mais dá pra "sentir ela" tu sente um relevo tipo!
Postado 28 de dezembro de 200321 anos Bem pessoal... como mulher posso falar de cadeirinha sobre o problema q estão enfrentando... E explico; as estrias recentes são avermelhadas e é nessa fase que os tratamentos dão melhores resultados, já as estrias claras, são mais antigas e praticamente impossíveis de sumirem. Os tratamentos mais eficazes são feitos em clinicas ou consultórios, pois tratam-se de ácidos fortes que queimam as camadas mais superficiais da pele e promovem a produção de colágeno, fazendo com que as rupturas da pele sejam novamente preeenchidas, e as estrias desapareçam. Os ácidos a 5% são muito fracos, e talvez apenas atenuem as estrias finas e recentes. O melhor é prevenir pois até hoje não descobriram solução real para o problema. Óleo sempre após o banho, que deve ter sua temperatura agradável...nem quente demais , nem fria demais; sabonetes hidratantes, e filtro solar amenizam as agressões a pele e consequentemente melhoram a prevenção ! Uma alimentação rica em óleos naturais (c/ amendoins, castanhas, etc...) Dá TRABALHO !!!! Mas em compensação serão homens com a pele muito macia e agradável ! Cris
Postado 29 de dezembro de 200321 anos Bem pessoal... como mulher posso falar de cadeirinha sobre o problema q estão enfrentando... E explico; as estrias recentes são avermelhadas e é nessa fase que os tratamentos dão melhores resultados, já as estrias claras, são mais antigas e praticamente impossíveis de sumirem. Os tratamentos mais eficazes são feitos em clinicas ou consultórios, pois tratam-se de ácidos fortes que queimam as camadas mais superficiais da pele e promovem a produção de colágeno, fazendo com que as rupturas da pele sejam novamente preeenchidas, e as estrias desapareçam. Os ácidos a 5% são muito fracos, e talvez apenas atenuem as estrias finas e recentes. O melhor é prevenir pois até hoje não descobriram solução real para o problema. Óleo sempre após o banho, que deve ter sua temperatura agradável...nem quente demais , nem fria demais; sabonetes hidratantes, e filtro solar amenizam as agreções a pele e consequentemente a prevenção ! Uma alimentação rica em óleos naturais (c/ amendoins, castanhas, etc...) Dá TRABALHO !!!! Mas em compensação serão homens com a pele muito macia e agradável ! Cris nossa então tá legal pq as estrias q eu to são vermelhonas.. muito vermelha! obaa! vou fazer o tratamento logo quando voltar de férias!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.