Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CICLO de CLENBUTEROL- ACOMPANHE !! participação do TribalWolf

Featured Replies

Postado

moloko.boo = é isso aí que a GirlGYM falou!!! :)

moraes = obrigado pela participação, mas vou ser sincero contigo: não entendi rigorosamente NADA do teu post... :o

Só quanto aos aeróbicos... mas aí tenho a dizer que sei de teses novas, bem interessantes até, desenvolvidas no Canadá.

Um post antigo diz algo sobre isso:

Então tô experimentando correr assim.

Mas ontem, minha primeira tentativa, me rendeu uma pequena "lesão" (coisa pouca amanha tô bom...) na minha patinha traseira direita. O Lobo tá mancando, hoje só caminhou 4000m, não correu, andou um pouco de bici e adiou o treino de perna indefinidamente.

Hoje treinei peitoral.

Tô no 9º dia!!! Medi a barriga e a medida continua igual :-(

Pesei na balança e só um kilo de diferença :-(

Em compensação.... meus musculos tão definindo, galera!!! Apareceu uma VEIA no bíceps esquerdo!!! :-) :-) :-)

Meu peitoral inchou como nunca no treino de hoje :-) :-) :-)

Até minha panturrilha tá definindo legal!!!

Engraçado, o efeito que eu queria ter tomando Winstrol (que desisti, ao menos por hora) to tendo com o Pulmonil.

Só a barriga que continua intacta. Quero dizer... a aparencia dela até melhorou, parece que tá menor, mas não é o que a fita métrica me diz.

Dúvida = será que isso tem a ver com o tipo de gordura? Quem sabe a efedrina não pode ser melhor nesse caso...

Abraços a todos, uivos amistosos e lambidas na cara... (só não abano o rabinho pq aí fica gay demais) :-)

TW

• Respostas 142
  • Visualizações 13,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

fala galera :)

lendo este tópico me surgiu uma dúvida:

existe alguma diferença entre brontel e pulmonil (1cp=1ml??) ??

O brontel pode ser comprado na farmácia ou é proibido no brasil??

tava pensando em fazer um ciclo de 15 on só q o pulmonl tah meio foda pra axa... vo dah uma procurada em mais algumas " agro" aki de campinas...

me ajudem ae galera... :wink: abraços!!

Postado

Essa semana vou fazer aerobios dessa maneira:

Almoçõ 12:00...durmo ate 15:00...Pedalo numa Frequencia de 60-70% durante 40 min....termino 15:40 e só vou comer 17:00...

E penso em fazer TB após o treino...

E mais uma coisa, o clen nao pode tomar sempre pra nao acustumar nao é, nesses 15 dias nao da uma acustumada sei la como é?

E por enquanto nada de colaterais...

Falow....

Postado

Embora a GirlGYM tenha respondido ao LORDY por MP, vou responder aqui pois a duvida dele pode ser a duvida de outros mais.

- onde pode achar = farmácias veterinárias que vendam produtos para equinos (se sua cidade tem Jockey Club ou Hípica, lá deve ter uma).

- paguei 57 reais e rachei com um camarada, e ainda vai sobrar. 1 pote de Pulmonil tem 500ml. É ciclo prum haras inteiro.

Respondido?

TW

E aí TW....mais que respondido.... Tudo que vc , girl e o the phoenix(mp) , me falaram deram uma ajuda legal....

To quase decidido a fazer tb.....vou correr atras do pulmonil...

To intensivando meus exercicio para o abdomen inferior...ja tenho os 6 "gominhos" bem marcados queria marcar os outros 2 inferiores...vamos ver se o pulmonil ajuda....

valewwss a todos que me ajudaram......e Boa sorte!!!!!!!

Postado

LORDY =

Falow entaum chapinha:

Eu nem sabia que eram oito!!! :lol::lol::(:)

NUNCA tive gominhos e nunca fiquei contando o dos outros... já pensou que cena? :D:P:lol:

PALPITEIRO =

Não, esse ciclo 15 on 15 off já é feito assim justamente para previnir isso.

Sem riscos!!!

ZÉ DAUM =

Não sei nada sobre o Brontel. Pergunta pra GirlGYM (manda um MP pra ela).

Só não fique dando muitos "uns" por ai... larica = barriga, não se esqueça 8)

Abraços a todos.

TW

Postado
  • Autor
fala galera :lol:

lendo este tópico me surgiu uma dúvida:

existe alguma diferença entre brontel e pulmonil (1cp=1ml??) ??

O brontel pode ser comprado na farmácia ou é proibido no brasil??

tava pensando em fazer um ciclo de 15 on só q o pulmonl tah meio foda pra axa... vo dah uma procurada em mais algumas " agro" aki de campinas...

me ajudem ae galera... :wink: abraços!!

Oi, não tem diferença não, é a mesma coisa os dois são clenbuterol.

Só que um é em Gel (pulmonil) e o outro em comprimidos (brontel).

Porem. o brontel não é vendido em farmacias.. só encontra no mercado negro, + tem que tomar cuidado com as falsificações...

Pulmonil não tem esse problema.

Postado

Tem como saber se o brontel é falso ou nao?

Nao senti ainda os efeitos colaterais....to tomando 3...

Como to de ferias, acordo 11:30 e tomo 2 e tomo mais um a tarde e depois 2 e 2....

Postado
  • Autor
Tem como saber se o brontel é falso ou nao?

Nao senti ainda os efeitos colaterais....to tomando 3...

Como to de ferias, acordo 11:30 e tomo 2 e tomo mais um a tarde e depois 2 e 2....

Bem ... eu e o meu marido estamos tomando o brontel.

O normal é vc sentir pelo menos uma ligeira tremedeirazinha nas mãos, nem que seja uma coisa minima. Eu estou sentindo uma ligeira tremedeira e meu marido tb....

Postado
  • Autor

Bem gente....

estou no 7 dia.

Perdi 1 cm de medida no abdomen.. :lol: (na região abixo no umbigo)

Dá para notar uma leve diferença...

vamos ver ai como fica até o final ....

Postado
moloko.boo = é isso aí que a GirlGYM falou!!! :lol:

moraes = obrigado pela participação, mas vou ser sincero contigo: não entendi rigorosamente NADA do teu post... :lol:

Só quanto aos aeróbicos... mas aí tenho a dizer que sei de teses novas, bem interessantes até, desenvolvidas no Canadá.

Um post antigo diz algo sobre isso:

Então tô experimentando correr assim.

Mas ontem, minha primeira tentativa, me rendeu uma pequena "lesão" (coisa pouca amanha tô bom...) na minha patinha traseira direita. O Lobo tá mancando, hoje só caminhou 4000m, não correu, andou um pouco de bici e adiou o treino de perna indefinidamente.

Hoje treinei peitoral.

Tô no 9º dia!!! Medi a barriga e a medida continua igual :-(

Pesei na balança e só um kilo de diferença :-(

Em compensação.... meus musculos tão definindo, galera!!! Apareceu uma VEIA no bíceps esquerdo!!! :-) :-) :-)

Meu peitoral inchou como nunca no treino de hoje :-) :-) :-)

Até minha panturrilha tá definindo legal!!!

Engraçado, o efeito que eu queria ter tomando Winstrol (que desisti, ao menos por hora) to tendo com o Pulmonil.

Só a barriga que continua intacta. Quero dizer... a aparencia dela até melhorou, parece que tá menor, mas não é o que a fita métrica me diz.

Dúvida = será que isso tem a ver com o tipo de gordura? Quem sabe a efedrina não pode ser melhor nesse caso...

Abraços a todos, uivos amistosos e lambidas na cara... (só não abano o rabinho pq aí fica gay demais) :-)

TW

:( Tribal, eu estava a falar á Gril dos possiveis efeitos colaterais, que podem ser logo detectaveis nos vários tipos de ciclos de drogas ou só são mais tarde detectados quando temos problemas.

No meu caso comecei a fazer desporto aos 5 anos-natação, fiz depois muitos outros, pesos a partir dos 15 anos, até hoje, fiz 20 anos halterofila de competição, onde tomei muita coisa conhecida e para min desconhecida, tudo a partir dos 21 anos. Hoje tenho vários problemas, osteoporose na coluna, duas hernis (pequenas)discais (cervical e lombar), tive uma alteração da parte genética (pensa-se) pois o meu cromossoma 22 está alterado e afecta a fecundação e gestação de um bebe (oboros espontanios) ( várias tentativas) (bolas pequenas sexo grande , muito sexo fisico, pouco emocional).

Presentemente ando com um problema de visa, que pode passar por um problema na epófise?? na sela turca , foi visto no TAC, entrada de liquido tipo quisto , que presiona, ando a fazer exames, tipo Camprimitia, sangue (testoteronas), ressonacia magnetica á sela, para verificar se está em evolução, origem (congenita; de pressão do Mergulho Profissional; ou das drogas do desporto.

Termino dizendo que passo esta minha experiencia, não a meter medo, mas só para lembrar que os efeitos podem não ser imediatos, mas mais tarde tudo se paga, se deve faze com calma e MUITO CONTROL, ONDE A EXEPRIENCIA CONTA MUITO.

bOA SORTE PARA TODOS

(por aqui dois colegas estão fazendo o ciclo, mas começaram prmeiro com ANDRIOL)

(Gril, cuidado com a voz e os pelos, a na outra parte o crscimento do cl..)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.