Postado 14 de julho de 200321 anos Os pais sempre acham que sabem o que é melhor para os filhos, a maioria pensa que os famosos suplementos alimentares, são drogas fortes e que podem acabar causando efeitos colaterais grandes como os anabolizantes. Como o SUSTAGEM se vende em supermercado e é como um Shake, hehe, ele deve ter comprado para você porque não tem efeitos colaterais... Um abraço DeGo
Postado 17 de julho de 200321 anos o sustagem tem a mesma composição (em termos de %de carbos e proteinas) que as massas da probiotica.
Postado 17 de julho de 200321 anos Os pais sempre acham que sabem o que é melhor para os filhos, a maioria pensa que os famosos suplementos alimentares, são drogas fortes e que podem acabar causando efeitos colaterais grandes como os anabolizantes. Como o SUSTAGEM se vende em supermercado e é como um Shake, hehe, ele deve ter comprado para você porque não tem efeitos colaterais... Um abraço DeGoDigo...vc disse td rapa....meus pai embação mto na minha por causa dos suplementos...teve até um dia q meu pai falow q eu tava ''deformado'' devido a musculação e jogou tds meus Suplementos na lata do lixo...qdo foi de madrugada fui bem na mocó e peguei tds...he he he.........pais ñ entendem nd de suplementos.....a mlr coisa a se fazer é trabalhar pra comprar suas proprias coisas q vc se sentem bem ñ precisando da grana do pai...e é isso q vou fazer..! ...em relação ao Sustagen,tenho uma pergunta tb...qtos gramas de Proteina e de Carboidrato tem por dose..?e qtos gramas é a dose dele..?
Postado 18 de julho de 200321 anos Autor a parada não tem dosagem não... é tipo um toddy tu bota o tanto que quisé. 40g sustagem/9g de proteína
Postado 20 de julho de 200321 anos Uma vitamina boa é essa aqui: Sustagem 300ml de leite 4 gotas de adoçante Uma colher de mel Aveia Banana Maçã Neston e um whey protein ou albumina... Eu ainda colocava um lance de baunilha... Cara, eu tomava isso...Cara, c tem que ver o baguio...é loco.
Postado 25 de dezembro de 200321 anos Gostaria de saber se a soja e uma boa fonte de proteina ou so serve pra engordar....eu ouvi dizer que Sustagem e uma fonte muito boa
Postado 26 de dezembro de 200321 anos sustagem tem mais carbo q proteina.. de vez enquando eu tomo de manha com leite. e ele tm pouca proteina.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.