Postado 1 de janeiro de 200421 anos olá...tenho 19 anos,e malho a 3 meses... eu estava pensando em tomar whey da optimum,creatina da universal,abulmina (ñ sei a marca) e malto da milly..oq vcs acham??? minhas medidas são: 1,69 cm 65,2 kg Tórax: 89,5 cm cintura: 77 cm abdome 81 cm quadril: 94 cm braços: D: 31,6 - E: 32,1 antebraços: D: 26,3 - E: 26 meu percentual de gordura eh 20,3 %...peso magro de 52,0 e peso gordo de 13,2... gostaria de jaber qual dos dois devo usar para ganhar mais massa muscular???
Postado 3 de janeiro de 200421 anos Isso mesmo.. Whey Optimum com água no pós treino E albumina antes de dormir!! Achei seu fat um pouco alto... cuidado com as doses de carbo!! Dah uma olhada na alimentação pra poder baixar o fat!! Abraço!!
Postado 3 de janeiro de 200421 anos Kra Whey Protein é Proteina e RX-Pro e um hipercalorico..se a sua intenção e ganhar massa magra e perder gordura..eu recomedo Whey Protein com Maltodextrina no pós treino e abulmina a noite.
Postado 5 de janeiro de 200421 anos Desculpa...por nao entender..mas Para ganha MAssa.. Compensa Whey e Creatina ou Whey e Malto e creatina Whey e Albumnia...se pá uma creatina
Postado 5 de janeiro de 200421 anos kra eu tinha me esquecido da creatina, ela te da força e energia, so que retem liquido...mas vale a pena
Postado 5 de janeiro de 200421 anos Kra Whey Protein é Proteina e RX-Pro e um hipercalorico..se a sua intenção e ganhar massa magra e perder gordura..eu recomedo Whey Protein com Maltodextrina no pós treino e abulmina a noite. rx é substituto de refeiçao, nao hipercalorico, é exelente pode ser usado como suplemento kra eu tinha me esquecido da creatina, ela te da força e energia, so que retem liquido...mas vale a pena te da força sim.. mais a creatina fornece pouco atp... nao confunda as coisas!
Postado 5 de janeiro de 200421 anos enatum...a creatina..naum vai mto pra ganhar massa Vai sim, Creatina, whey e malto é uma boa.
Postado 5 de janeiro de 200421 anos a creatina vai te dar um aspecto de inchado, se tu quiser secar mesmo nem toma as marcas que voce escolheu são boas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.