Postado 1 de outubro de 200222 anos Qual o melhor Termogênico? Fui em uma loja aki e nao tem o Xenadrine, soh um tal d Hidro-num sei o que-drine... Alguem conhece? O cara disse a concentração eh maior, q a dose d 4 comp do Xenadrine é 3 desse... mas eh $120 Vale a pena? E o Ripped Fuel? É bom? Funciona? Alguem já usou? (Pelo menos é bem mais barato )
Postado 2 de outubro de 200222 anos Autor Ah, e outra coisa: Posso ingerir álcool enquanto estiver tomando o termogênico, qualquer que seja ele?
Postado 2 de outubro de 200222 anos Vc quer ter bons resultados comece cortando Alccol e mais um monet de coisas da sua alimentação, doces gorduras etc... Para mim o meljhor termogenico CustoxBenefício é o therma pró, o ripped é bom tbm mas é um pouco fraco
Postado 2 de outubro de 200222 anos Autor Não, poisé, eu sei q o alcool tem muitas calorias, e tal, mas eu nao bebo frequentemente, e queria saber soh se tem algum efeito colateral, se pode, ta entendendo? Pq vai ter um festao aki d 3 dias, e dependendo, comeco a tomar soh depois da festa De qquer maneira, valeu pela resposta
Postado 2 de outubro de 200222 anos Saudações! Bem, eu tomo Therma Pro e acho bom, mas amigos meus disseram q o Xenadrine é melhor, é "garantido." E deve ser verdade, já q a dose q vc toma são de 4 cps por dia, ao invés de 2, como no Therma Pro, equivalendo a uma concentração maior de efedrina. Mas como vc deve saber, o preço do Xenadrine é maior q o Therma, então cabe a vc escolher. Quanto à pergunta sobre uso de termogênico com ingestão de álcool, eu já fiz isso; tomei termogênico no mesmo dia em q iria para uma festa. Na minha opinião, o único efeito a mais foi q o álcool subiu mais rápido, fora isso, nada de mais. Mas essa foi uma experiência minha, pois a efedrina age diferente de pessoa para pessoa. Abraços
Postado 26 de janeiro de 200421 anos todo mundo fala muito do terma pró mas tá muito difícil de encontrar... Queria saber se vocês conhecem e o que acham do "Xenadrine EFX", do "Hydroxadrine", "Twinlab Diet Fuel", "Ripped Fuel Extreme", "Ripped Fast 2", "Twinlab Ripped Fuel".....(Todos com efedrina...) E o clembuterol??? Ou se vcs conhecem outro termogênico bom..
Postado 27 de janeiro de 200421 anos todo mundo fala muito do terma pró mas tá muito difícil de encontrar... Queria saber se vocês conhecem e o que acham do "Xenadrine EFX", do "Hydroxadrine", "Twinlab Diet Fuel", "Ripped Fuel Extreme", "Ripped Fast 2", "Twinlab Ripped Fuel".....(Todos com efedrina...) E o clembuterol??? Ou se vcs conhecem outro termogênico bom.. O therma Pro não é tão difícil de encontrar não. Tu és da onde? Sobre os outros, vai no pesquisar e terás mooooiiiiiittttaaaaaa ´coisa sobre cada um deles. O clembuterol é o mesmo pulmonil, usado para dar uma secada geral. Tem gosto de maça verde e é líquido. Uso veterinário com 500ml. Desculpa de não colocar as informações mas será mais proveitoso vc ler o que tem sobre eles no próprio fórum!!! [ ]'s
Postado 27 de janeiro de 200421 anos De todos os que comentou o Xenadrine é especialmente bom, mas porque não manda fazer o ECA caseiro, é bom e bem mais econômico.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.