Ir para conteúdo

Whey é muito ruim

Featured Replies

Postado

TEM ALGUMA COISA ERRADA, TOMO WHEY E NÃO ACHO TÃO RUIM ASSIM, MAS QUAL A MARCA DE WHEY QUE ESTA TOMANDO.MISTURA AÍ COMO NINGA, E EU, E MUITOS OUTROS TENTAM RECURSOS PARA MELHORAR O SABOR.MEL KARO, BANANA, MAÇA, NESCAU, OVOMALTINE, CEREAIS, NESTON, SEI LÁ INVENTA, NÃO FIQUE TOMANDO, DÊ UMA DE INVENTOR E POSTA AÍ...

EU ATUALMENTE TOMO WHEY DA UNIVERSAL DE BAUNILHA E CHOCOLATE (O DE BAUNILHA É SHOW, O DE CHOCOLATE UM POUCO AMARGO > RECEBE UM POUCO MAIS DE MEL KARO E FICA LOKO)

• Respostas 26
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O negócio é tomar com leite mesmo. Ou pelo menos metade leite, metade água. Só com água é cruel.

Postado

eu tomo meu whey com leite, banana e mel to nem ai se demora aabsorver ou nao... pelo menos eu consigo engolir na verdade engulo ate vendo tv de tao bom q fica hehehehe

Postado

o de chocolate da universal é cruel heim... cara to tomand agora e ta dificel sem leite nao desce nem a porrada, os melhores pra mim sao da eas e da isopure, nossas esses sim da pra tomar tranquilo tranquilo..

Postado

O loco Vitim... vc prefere toma albumina do que tomar Whey...

Experimenta outra marca... pq (pelo menos pra mim) Whey é bem melhor que albumina...

Mais gostoso que Whey, só se for Nescau!

Falow

Postado

Que frescura..Whey nao tem que ser bom ou ruim...se fosse para ser bom vinha em forma de bolachinha! Tapa o nariz e manda para dentro rappaz..ehehehe :D

Postado

kra, eu num sei se já tomei e comi tanta coisa ruim na vida, mas pra mim não tem problema nenhum... já tomei whey com leite e água e é lógico que com leite fica melhor, sinceramente até pensei que albumina millenium seria um caos mas não foi, tb não vou dizer que é uma maravilha... acho que jpa acostumei com água e se coloco leite sinto que pesa muito no estômago

Postado
Que frescura..Whey nao tem que ser bom ou ruim...se fosse para ser bom vinha em forma de bolachinha! Tapa o nariz e manda para dentro rappaz..ehehehe :o

com cerveja!!!!!!!!!!!!!! :D

Postado
eu tomo meu whey com leite, banana e mel to nem ai se demora aabsorver ou nao... pelo menos eu consigo engolir na verdade engulo ate vendo tv de tao bom q fica hehehehe

to de acordo! fica o bixo.. fiz muito isso ja atualmente tomo com agua e malto :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.