Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

NESTON: até que ponto pode prejudicar a dieta?

Featured Replies

• Respostas 20
  • Visualizações 37,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

isso ai eh baixo ig

tem que toma igual o groots antes do treino.

misturar no whey eh dar de burro

tentar substituir whey por neston eh mais ainda

um abraço,

Postado
O PROBLEMA É ESSAS VITAMINAS B AI.....(PELO MENOS PARA MIM)

MAS VENDU PELA TABELA EU GOSTEI MUITO!!

>>> Pode tomar na boa, Taerone...É pouca vitamina B a menos que você já consuma vitamina B em excesso por outra(s) fonte(s). Bom, eu tomo há muito tempo e, pelo contrário, até a pele fica visivelmente melhor com o tempo por causa dos cereais...

• 1 ano depois...
Postado

Como chego em casa do colégio às 13h15 e às 13h45 vou pra academia, então não tenho tempo pra almoçar e esperar digestão mas ao mesmo tempo tenho que estar com reserva de energia pra musculação, estava pensando em tomar uma vitamina de:

-250ml leite desnatado

-1 ou 2 bananas (depende do tamanho)

-1 dose de Nutren Active (2C de sopa)

-Neston

Dei uma procurada no fórum mas não saciei minha dúvida em relação ao IG do Neston. Alguém sabe se é alto ou baixo? Vale a pena comprar ou só as bananas, leite e o Nutren basta? Meu treino é bem intenso.

Outra coisa: o neston não vai me "engordar", mesmo encaixando ele direitinho na dieta, em relação a contagem de calorias e carbo? Lembrando que sou (acho) um ectomorfo que emagreceu.

Vlw desde já 8)

Postado
Como chego em casa do colégio às 13h15 e às 13h45 vou pra academia, então não tenho tempo pra almoçar e esperar digestão mas ao mesmo tempo tenho que estar com reserva de energia pra musculação, estava pensando em tomar uma vitamina de:

-250ml leite desnatado

-1 ou 2 bananas (depende do tamanho)

-1 dose de Nutren Active (2C de sopa)

-Neston

Dei uma procurada no fórum mas não saciei minha dúvida em relação ao IG do Neston. Alguém sabe se é alto ou baixo? Vale a pena comprar ou só as bananas, leite e o Nutren basta? Meu treino é bem intenso.

Outra coisa: o neston não vai me "engordar", mesmo encaixando ele direitinho na dieta, em relação a contagem de calorias e carbo? Lembrando que sou (acho) um ectomorfo que emagreceu.

Vlw desde já 8)

nao seria endomorfo?

Bom, se tiver bem encaixado na dieta nao vai te fazer engordar nao. O unico jeito de vc engordar (gordura) com uma dieta elaborada especificamente pra vc eh se tiver carbo d+ a noite, caso contrario se as calorias estiverem corretas e as porcentagens de CHO, PTN e FAT tiverem de acordo e talz axo q nao tem como..8)

Postado

É, endo :oops:

Hj tá fogo ;):o:oops:

==

Mas: muito carbo numa refeição só, mesmo que de dia, e principalmente com IG alto (pico de insulina), vai provocar o estoque de gordura, não? Afinal o corpo não pensa "ah, ele tá comendo que nem um porco no almoço, mas é de dia, então não vou transformar isso tudo em gordura" (bem didática a explicação, hein? rsrs). Por isso queria saber o IG do Neston e experiências de quem já tomou/toma

Postado
É, endo :oops:

Hj tá fogo ;):o:oops:

==

Mas: muito carbo numa refeição só, mesmo que de dia, e principalmente com IG alto (pico de insulina), vai provocar o estoque de gordura, não? Afinal o corpo não pensa "ah, ele tá comendo que nem um porco no almoço, mas é de dia, então não vou transformar isso tudo em gordura" (bem didática a explicação, hein? rsrs). Por isso queria saber o IG do Neston e experiências de quem já tomou/toma

ulha! isso eh novo pra mim..se alguem puder esclarecer 'nossas' duvidas..:o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.