Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

THERMA PRÓ X ÁLCOOL - QUAIS OS PERIGOS??

Featured Replies

Comecei a tomar o Therma Pró (1 / dia) e tenho lído por aqui diversos artigos sobre os perigos e os cuidados a serem tomados, etc.

Sei que há perigo em misturar o Therma Pró com bebidas alcólicas, gostaria de saber se há perigo em ingerir álcool durante o final de semana (nos dias em que não treino e consequentemente não tomo o remédio) ou se o perigo está apenas em tomar o Therma Pró juntamente com o álcool, tipo as pessoas que, ao invés de treinar, tomam o para sair na balada.

  • Replies 12
  • Views 6.7k
  • Created
  • Last Reply
Comecei a tomar o Therma Pró (1 / dia) e tenho lído por aqui diversos artigos sobre os perigos e os cuidados a serem tomados, etc.

Sei que há perigo em misturar o Therma Pró com bebidas alcólicas, gostaria de saber se há perigo em ingerir álcool durante o final de semana (nos dias em que não treino e consequentemente não tomo o remédio) ou se o perigo está apenas em tomar o Therma Pró juntamente com o álcool, tipo as pessoas que, ao invés de treinar, tomam o para sair na balada.

Acho que não.A MV do Therma é de 2 dias.Isso quer dizer que vc precisaria ficar 4 dias sem tomar Therma para ingerir alcool.

Mas tem também outro lance...esses xarope ae eles tomam o Therma antes de sair pra balada ou seja: Quando os efeitos deles estão no Talo ! e geralmente tomam quantidades acima do bom senso.

Olá,

Não sei dizer os perigos, mas, por experiência, tomo o therma e as vezes tomo uma cervejinha e nunca deu nada!!!

Mas vale lembrar, cada organismo reage de uma forma!!! E tudo o que vc faz, tenha conciência de que pode dar alguma coisa como tb pode não dar!!! O therma em si, sem nada, já tem seus riscos... Beber durante o período que está tomando tb!!!

[ ]'s

Se vc tomar desse jeito que vc está falando, não vai te fazer muito mal, mas o remédio deixa de ter 100% do efeito esperado. Agora, tomar isso para ir na balada é pedir para morrer. Melhor cheirar cocaína logo de uma vez, já que o efeito e o estrago são basicamente os mesmos.

Falow,

a vida da efedrina no corpo é de 2 dias ?

o pau de misturar com bebida creio que seja mais pela dosagem enorme de cafeina... se tem neguin que mistura uma dose de uisque com red bull e fica doidao imagine algo com uma concentracao muito maior de cafeina...

Temos que tomar cuidado com alguns termos que usamos. No caso, os seguintes termos expressam diferentes coisas: Tempo de Meia Vida X Tempo de Ação X Tempo de Detecção.

Voltando ao que interessa, a MV aproximada da efedrina é de 2-4 horas. É bom lembrar que o meia vida é o tempo necessário para que a concentração decaia em 50%. No caso da efedrina, após 5 MV (aproximadamente 15h) vc praticamente não irá encontrar nem vestígio da droga.

Não recomendo que vc use alcool enquanto a substância esteja ativa. Se vc for tomar o termogênico em um dia e beber no outro, não tem problema. Ou melhor, tem problema sim... Se vc quer perder gordura esqueça o álcool por um tempo :wink:

FALOW

  • 1 month later...

Rafão,

meu treino é dividido em fazer a série de musculação e depois 40 min de corrida.

A minha dúvida é quanto tempo antes de iniciar as atividades eu devo tomar o Thermogênico ? atualmente eu estou tomando o MD6 da Biotest de 30 min a uma hora antes da musculação.

Quanto tempo leva pra começar a fazer efeito no organismo depois de tomar um thermo ?

Grande abraço,

Alexandre.

o cara toma therma pra emagrece e queh bebe ceva... ai nao dah neh! :roll:

De acordo!

Ou seca ou incha...se é para secar força de vontade!!!!

Eu que estou na boa, to na fase de engorda...hehehe...como de tudo (menos gordura)...ainda mais que esta chegando o inverninho (aqui no sul faz muito frio!!!) ai tu não precisa usar camiseta...so moletom! Ai da para inchar as ganha!

Sei que isso não tem nada a ver com o assunto mas so para aproveitar o topico!

Falow!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Account

Navigation

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.