Postado 13 de março de 200421 anos Galera, é o seguinte: ontem fez exatamente 15 dias que comecei a tomar o clembuterol, e gostei muito do resultado. Baixei de 64 kilos para 62, o que é bem difícil, tendo em vista que já vinha de um processo de emagrecimento e estava estabilizado em 64 há um tempinho. Meu percentual de gordura reduziu de 14,5 para 12,4%, fiz avaliação na academia, isso não é "chute".Primeiro: antes de tomar eu pesquisei muito, aqui e em outros sitesSegundo: liguei para várias farmácias veterinárias e fiz uma pesquisa de preço. Terceiro: o nome do produto para uso veterinário é PULMONIL GEL, e vende em frascos de 20ml, então para 15 dias temos que comprar 2 frascos, consegui comprar os dois por 36,00, porque pechinchei, eu disse que era pro meu cachorro, lógico (eu ia falar que era pra mim? num sou doido!) Quarto: fui a uma farmácia comum e comprei uma seringa pequena (50 centavos)Quinto: comecei a usar da seguinte forma: primeiro ao 3ºdia: 1ml 4º ao 7º: 2ml 8º ao 11º 3ml agora atenção: 12º ao 15º eu tinha planejado, segundo pesquisa, tomar 4ml por dia, mas fiquei enjoado, com ânsia de vômito forte, pois cada um reaje de uma forma, e 4ml é a dose para um animal de 100kilos, ou seja, foi muito pra mim, talvez prum cara de 80kg não dê esse enjôo, então no dia seguinte (13º) eu voltei a tomar 3ml.EFEITOS COLATERAIS: por incrível que pareça NENHUM efeito colateral, fora o enjôo que já relatei. Boa sorte a quem queira usar, pesquise antes e cuidado. Falou. DÚVIDA: eu tenho que parar 15 dias para voltar a tomar, né? Posso tomar só uma semana da próxima vez em vez de 15 dias ou não adianta?
Postado 14 de março de 200421 anos tem que esperar 15 dias no mínimo... tb tomei o clem, e não tive nenhum colateral, cheguei aos 5ml diários.... outra coisa, R$ 36,00 por 40ml?? devia ter pesquisado mais.... comprei 500ml por R$ 75....
Postado 14 de março de 200421 anos Autor Aqui em Brasília tudo é caro mesmo, eu pesquisei! Não queria comprar pela internet. Esse de 500ml ninguém tinha, e depois se a gente gasta apenas 40ml em duas semanas pra que comprar 500ml? Não vai sobrar? Além disso eu tava só fazendo uma experiência, vai que me dava algum colateral e eu tinha que jogar tudo fora? Mas valeu o toque.
Postado 15 de março de 200421 anos comprei o de 500ml pq meu irmao tb tomou e penso em usar mais vezes...
Postado 15 de março de 200421 anos Autor Legal, onde você comprou? mora onde? Eu não sei se vou tomar de novo... vou esperar pra ver se preciso, valeu!
Postado 16 de março de 200421 anos SOU DE LONDRINA... COMPREI EM UMA LOJA VETERINÁRIA... ATUALMENTE ACHO QUE NÃO PRECISO TOMAR DENOVO MAS PRETENDO INCHAR NO OUTONO E INVERNO E TOMAR DEPOIS....
Postado 16 de março de 200421 anos Autor SOU DE LONDRINA... COMPREI EM UMA LOJA VETERINÁRIA... ATUALMENTE ACHO QUE NÃO PRECISO TOMAR DENOVO MAS PRETENDO INCHAR NO OUTONO E INVERNO E TOMAR DEPOIS.... Valeu! Eu vou decidir ainda se vou tomar de novo ou não... gostei muito dos resultados, mas acho que remédio é remédio, vou tentar evoluir naturalmente. Falou
Postado 20 de março de 200421 anos Vem cá, me desculpe, mas na tua cidade ai não tem jockey não, ? pow pega o número na telelista, liga pra lá e perguntar se podem te passar alguns números de lojas de produtos veterinários dentro do jockey, dai eles vão te passar e vc liga pra todos e veja qual q vai pegar, e ainda tem uns que entregam em casa.....pow deu mole mesmo, tem em gel(500ml) e em pó(500g), na próxima toma cuidado, ao invés de pet vai no jockey, blz? Boa Sorte
Postado 14 de maio de 201015 anos Galera, é o seguinte: ontem fez exatamente 15 dias que comecei a tomar o clembuterol, e gostei muito do resultado. Baixei de 64 kilos para 62, o que é bem difícil, tendo em vista que já vinha de um processo de emagrecimento e estava estabilizado em 64 há um tempinho. Meu percentual de gordura reduziu de 14,5 para 12,4%, fiz avaliação na academia, isso não é "chute". Primeiro: antes de tomar eu pesquisei muito, aqui e em outros sites Segundo: liguei para várias farmácias veterinárias e fiz uma pesquisa de preço. Terceiro: o nome do produto para uso veterinário é PULMONIL GEL, e vende em frascos de 20ml, então para 15 dias temos que comprar 2 frascos, consegui comprar os dois por 36,00, porque pechinchei, eu disse que era pro meu cachorro, lógico (eu ia falar que era pra mim? num sou doido!) Quarto: fui a uma farmácia comum e comprei uma seringa pequena (50 centavos) Quinto: comecei a usar da seguinte forma: primeiro ao 3ºdia: 1ml 4º ao 7º: 2ml 8º ao 11º 3ml agora atenção: 12º ao 15º eu tinha planejado, segundo pesquisa, tomar 4ml por dia, mas fiquei enjoado, com ânsia de vômito forte, pois cada um reaje de uma forma, e 4ml é a dose para um animal de 100kilos, ou seja, foi muito pra mim, talvez prum cara de 80kg não dê esse enjôo, então no dia seguinte (13º) eu voltei a tomar 3ml. EFEITOS COLATERAIS: por incrível que pareça NENHUM efeito colateral, fora o enjôo que já relatei. Boa sorte a quem queira usar, pesquise antes e cuidado. Falou. DÚVIDA: eu tenho que parar 15 dias para voltar a tomar, né? Posso tomar só uma semana da próxima vez em vez de 15 dias ou não adianta? Qual farmacia de Brasília vc comprou? E como devo usar? Injetavel ou Oral? Obrigda
Postado 26 de agosto de 201014 anos eu também tenho essa duvida, se o uso é oral ou injetavel? voce comprou a seringa pra injetar ou só pra medir os mls? e tem alguma diferença do gel e do pó? aqui o mais barato que encontrei foi o de 500ml por 80$
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.