Pular para o conteúdo

Como crescer...?!?!?!?!?!?! ;)

Respostas em Destaque

Fala pessoal, já não sei mais o que faço pra crescer, tô treinando que nem um touro, variando o treino de vez em quando, mas nada de crescer... Tô pensando em engordar bagarai e depois secar, porque o treino puxado e meu descanso aliado a uma alimentação regular, não tá dando resultados faz uns 5 meses. E ainda tô com uma porcaria de corpo. :cry::roll::-?

• Respostas 21
  • Visualizações 3,3mil
  • Criado
  • Última Resposta
Fala pessoal, já não sei mais o que faço pra crescer, tô treinando que nem um touro, variando o treino de vez em quando, mas nada de crescer... Tô pensando em engordar bagarai e depois secar, porque o treino puxado e meu descanso aliado a uma alimentação regular, não tá dando resultados faz uns 5 meses. E ainda tô com uma porcaria de corpo. :cry::roll::-?

malhar que nem um retardado nao adianta nada , 1 hora tá otimo , e uma boa dieta ajuda bastante ..

meu to na mesma merda que vc..

treinando no máx 1 hora... tomando hiper calorico..comendo pra caralho...

tomando total protein... maltodextrina...

e mesmo assim.. en ma droga da barriga cresce...

bomba nem rola...

meu to na mesma merda que vc..

treinando no máx 1 hora... tomando hiper calorico..comendo pra caralho...

tomando total protein... maltodextrina...

e mesmo assim.. en ma droga da barriga cresce...

bomba nem rola...

esse "comendo pra caralho" , nao adianta "comer pra caralho" mais soh comer porcaria ... tem q comer bastante fruta , salada , proteina , carbo(moderado) etc..

kra treine abc.......3 exercicios pra musculo grande e 2 pra pequeno.......coma d 3 em 3 horas e suplemente com whey+malto no pós treino.......é impossível assim não crescer.....posta seu treino aeh.... :lol:

mas meu... comendo pra caralho... e nem assim eu ganho peso.. nem gordura to ganhando cara..

saca..

almoço... 1kg mais ou menos... arroz, feijão, alface... peito de frango, ou bife ou ovos... e batata cozida ou frita...

blz... carbo e proteina...

tomo hiper calórico, total protein, maltodextrina, na janta como mais ou menos o que comi no almoço...

ha meu sei la... nem gordura ganho...

treino abc5x

peito/tríceps

costas/bíceps

perna/ombro

vou tentar com whey+creatina+malto+total protein mês que vem pra ver o que que dá...

Amigo DoMal, acho que existem 2 fatores pra vc não crescer:

1- Seu treino. Seus músculos se acostumaram, com a carga e forma de treinar, daí a necessidade de se trocar os exercicios a cada 3 meses.

2- Fator genético. Vc seria do tipo "magro" bom pra definição e ruim pra ganho de volume múscular. Vc nasceu com isso e não adianta tentar ser inchadão. O que se pode fazer é se dedicar ainda mais, pra dar uma melhorada.

CAro Simbiose.. hehehe

meu..não sou magro..sou encorpado... quando comecei tinha 103 de torax.. 30cm de biceps.. tipo.. nem sou magro nem gordo manja??

o treino mudo de 2 em 2 meses,.. no máximo...

a carga... meu... a carga vou aumentando no que dá....

porra cara... vou parar de treinar... que saco... uHAUhauh

Bom vc disse que come bastante, mas qtas refeições faz por dia ? o que vc come em todas elas ?

Qtas horas vc costuma durmir ?

Eu também reclamava bastante, mas depois que cortei as porcarias e a distribuir melhor as refeições, consegui melhorar meus ganhos...estou suplementando com creatina + dextrose + hiper + malto.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.