Postado 24 de março de 200421 anos Então. Que suplemento é o mais indicado para o pré treino?Eh q tipo, eu sei q devemos ingerir carbos complexos (não, nao venham com malto q malto eh de alto IG), tipo pão, massa, etc. mas acontece q eu nunca sinto fome no horario que deveria comer antes do treino (pelas 16:00). Entao gostaria de saber algum suplemento pra toma no pré, que seja composto por carbos complexos... Abraços...
Postado 24 de março de 200421 anos Então. Que suplemento é o mais indicado para o pré treino?Eh q tipo, eu sei q devemos ingerir carbos complexos (não, nao venham com malto q malto eh de alto IG), tipo pão, massa, etc. mas acontece q eu nunca sinto fome no horario que deveria comer antes do treino (pelas 16:00). Entao gostaria de saber algum suplemento pra toma no pré, que seja composto por carbos complexos... Abraços... ai cara, coma sem fome mesmo... ja é mania com suplementos... bom, de qualquer forma, voce pode tomar um hipercalorico que vem bastante carbo de baixo IG, alias, vem de maneira balanceada.... ou pelo menos deveria vir!
Postado 24 de março de 200421 anos Autor aham, pensei em hypercaloricos. otra coisa, eh mto foda come sem fome... simplesmente nao entra
Postado 24 de março de 200421 anos a bota 2 fatia de pao fatia e uma banana pra dentro po nao vais morre
Postado 24 de março de 200421 anos kapiloo disse: índice glicêmico......... Índice glicêmico do carboidrato. Este índice está diretamente relacionado ao impacto que cada carboidrato exerce no hormônio insulina ao ser ingerido (uma vez que este hormônio regula a taxa de açúcar no sangue, sendo interessante manter esta taxa sob controle, sem grandes variações -carboidratos simples elevam rapidamente a insulina provocando variações bruscas na taxa de açúcar, tendendo ao acúmulo de gordura, vontade de comer doce, descontrole emocional e uma série de outros fatores negativos para uma dieta. Carboidratos complexos por sua vez tem o efeito inverso: elevam lentamente a insulina mantendo a taxa de açúcar estável, permitindo um maior controle sobre a fome.) Retirado do site: https://www.selecoes.com.br/saude/o-que-e-indice-glicemico/ Valeu.
Postado 24 de março de 200421 anos Autor a bota 2 fatia de pao fatia e uma banana pra dentro po nao vais morre sempre q da eu como... mas as vezes eh foda...
Postado 24 de março de 200421 anos afrikabanbaataa disse: Índice glicêmico do carboidrato. Este índice está diretamente relacionado ao impacto que cada carboidrato exerce no hormônio insulina ao ser ingerido (uma vez que este hormônio regula a taxa de açúcar no sangue, sendo interessante manter esta taxa sob controle, sem grandes variações -carboidratos simples elevam rapidamente a insulina provocando variações bruscas na taxa de açúcar, tendendo ao acúmulo de gordura, vontade de comer doce, descontrole emocional e uma série de outros fatores negativos para uma dieta. Carboidratos complexos por sua vez tem o efeito inverso: elevam lentamente a insulina mantendo a taxa de açúcar estável, permitindo um maior controle sobre a fome.) Retirado do site: https://www.selecoes.com.br/saude/o-que-e-indice-glicemico/ Valeu. Vlw....
Postado 25 de março de 200421 anos Autor ae, tipo carb up da probiotica nao rola no pre? tem malto, frutose e glucose. tipo, esses 2 ultimos sao de baxo ig nao?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.