Postado 2 de abril de 200421 anos Aê galera, blz? Queria saber o q vcs acham dos produtos da integralmedica, eh q eu encontrei um Whey Protein da integral por 34 mangos e queria saber se vale a pena. Valew
Postado 4 de abril de 200421 anos Eu usei o nutrimassa e deu resultado, agora sobre whey e outros eu ñ sei , mas a galera aí ñ gosta desse whey ñ. Falow mano!!!!!!!!
Postado 4 de abril de 200421 anos umas das piores do mercado... consegue perder soh da neo nutri e milly mesmo...
Postado 4 de abril de 200421 anos cara , o ÙNICO produto que pelo jeito , to vendo prestar , é o amino bcaa , eu tomei o whey e o natubolic e não da resultado nenhum cara mó perda de grana
Postado 4 de abril de 200421 anos NÃO RECOMENDO.....APESAR DE NUNCA TER USADO ESSE WHEY...MAS A MAIORIA DOS PRODUTOS DESSA MARCA QUE USEI SÓ ME DECEPCIONARAM
Postado 4 de abril de 200421 anos eh realmente a integral eh paia, tomei natubolic, creatina e amino mais nada, o unico q eu axei bom foi o nutri-massa mesmo....... agor axo melhor vc nem compra o whey por 34,00, o BARTO SAI KRO ......
Postado 4 de abril de 200421 anos eh mesmo , eu ja comprei a creatina tmbm e não deu em nada,,, mó perda de tempo e grana eu acabei de comprar a creatina da midway , e ja to vendo resultado logo na primeira semana
Postado 4 de abril de 200421 anos eh , até a creatina eu comprei e não deu em nada , comprei a da midway e ja na primeira semana to vendo resultado
Postado 5 de abril de 200421 anos eh , até a creatina eu comprei e não deu em nada , comprei a da midway e ja na primeira semana to vendo resultado olha deve ser o treinamento, porque midway consegue a fassanha de ser pior que integralmedica....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.