Postado 6 de abril de 200421 anos Creatine Liquid Energy - OPTIMUM NUTRITION Creatine Fuel Powder - TWIN LABS Creatine - UNIVERSAL NUTRITION Creatine - PRO LAB Advantage Creatina Serum - ATP Creatina Liquida Serum - VyoTech Qual dessas é a melhor? Tem alguma outra ainda melhor do que as citadas?
Postado 6 de abril de 200421 anos Creatine Liquid Energy - OPTIMUM NUTRITION Creatine Fuel Powder - TWIN LABS Creatine - UNIVERSAL NUTRITION Creatine - PRO LAB Advantage Creatina Serum - ATP Creatina Liquida Serum - VyoTech Qual dessas é a melhor? Tem alguma outra ainda melhor do que as citadas? Creatine - UNIVERSAL NUTRITION Micronizada - PROBIOTICA São as que mais me deram resultado...
Postado 7 de abril de 200421 anos fala velho, nunca tomei nenhuma, mas pelo o q o povo fala por aki, a prolab, é a melhor... to pra comprar, e axo q vo comprar a da prolab mesmo... dizem tbm, q a labrada é boa... falows
Postado 7 de abril de 200421 anos Parece que a da Universal é a melhor. Alguém sabe se a Creatine Powder da Optimum é boa?
Postado 7 de abril de 200421 anos Eu recomendo a creatina da protech , tem selo creapure e tudo mais , é gringa mas onde da pra compra eu naum sei
Postado 7 de abril de 200421 anos a ATP líquida é sem dúvida a melhor........depois ve labrada e EAS.......
Postado 7 de abril de 200421 anos Parece que a da Universal é a melhor. Alguém sabe se a Creatine Powder da Optimum é boa? eh mto boa, uma camarada meu tomou e teve otimos resultados! qto as creas do topico, tds sao otimas, tanto as creapure qto as liquidas soh faltaram a EAS e a labrada p/ completar a lista vlw
Postado 8 de abril de 200421 anos eh mto boa, uma camarada meu tomou e teve otimos resultados! qto as creas do topico, tds sao otimas, tanto as creapure qto as liquidas soh faltaram a EAS e a labrada p/ completar a lista vlw de acordo.. mas se fosse comprar alguma daquela lista compraria Prolab
Postado 9 de abril de 200421 anos Creatine - UNIVERSAL NUTRITION Micronizada - PROBIOTICA São as que mais me deram resultado...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.