Ir para conteúdo

suplementaçao..boxe mais musculaçao

Featured Replies

Postado

Eae galera, queria uma ajuda.. estou treinando musculaçao de seg a sabado e em seguida treinando boxe ( 2h de treino). Como devo fazer minha suplementaçao? to afim de tomar creatina e amino 2222.

Tb gostaria de saber se é vantagem fazer o boxe e a musculaçao em turnos diferentes, tipo: boxe a tarde e muscul. a noite

vlww

• Respostas 10
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

po se for toma amino e creatina toma os 2 no pos musculaçao ai tu faz o boxe depois..

pow eu to na msm , vo faze muay thai terça e quinta depois de malha tb... pow kra n tem problema , eh um bom aerobico..

toma um malto tb :lol::)

Postado

Se voce prioriza o boxe, fassa o boxe antes, se prioriza a musculaçao, fassa antes a musculaçao!

A suplementaçao ta razoavel, falta um malto, tome durante a segunda sessão do treinamento, diluido, e tome depois do treino junto com a creatina, e o amino!

Se fica duvida posta denovo!

:wink:

Postado
  • Autor

ae ninga entao seria melhor depois da musculaçao tomar creatina e o amino e depois do boxe o malto é isso?

mas ae ninga tu acha melhor treinar o boxe apos a musculaçao, ou dar um intervalo entre um treino e outro?

vlww

Postado

Não é mais interessante tomar a Creatina antes do treino que a pessoa deseja priorizar? E depois deste treino o Malto e Amino e/ou Whey?

Postado
Não é mais interessante tomar a Creatina antes do treino que a pessoa deseja priorizar? E depois deste treino o Malto e Amino e/ou Whey?

Eu tomaria Malto no intervalo dos dois treinos...e depois do treino com a Creatina...

Postado

suplementa com carbo diluido como o ninga disse durante o treino, de preferencia no aerobio. E depois de acabar tudo toma malto, amino e creatina.

Creatina antes do treino nao tem pq

E o malto nesse caso de tomar durante o treino nao vai te deixar cansado nao

Espero ter ajudado

Postado
  • Autor

ae bernardo vlw, mas diz ae seria interessante tb tomar albumina ants de dormir e um hiper ao acordar?

vlww

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.