Postado 20 de maio de 200322 anos TEVE UMA MSG ATRÁS NESSE POST QUE EU EXPLIQUEI O CUSTO-BENEFÍCIO DAS CÁPSULAS E ANTES DE MIM OUTRA PESSOA JÁ TINHA COMENTADO QUE NÃO COMPENSAVA, CE Lê O POST?
Postado 20 de maio de 200322 anos A glutamina em capsulas por acaso não é boa ? NINGUÉM DISSE QUE NÃO É BOA, SÓ QUE O POTE DE 120 REAIS DURA 20 DIAS. SE TU QUISER PAGAR, PARABÉNS.
Postado 20 de maio de 200322 anos Obrigado pelo parabéns! Mas não estou de aniversário! Eu li o post, mas queria saber em termos de suplemento e não de preço, as vezes o barato sai caro e minha curiosidade é em relação ao suplemento mesmo, quero saber se ele é bom. Por isto pedi a opinião de pessoas q/ já fizeram ou fazem uso deste suplemento. Obrigado pela ajuda !
Postado 21 de maio de 200322 anos Obrigado pelo parabéns! Mas não estou de aniversário! Eu li o post, mas queria saber em termos de suplemento e não de preço, as vezes o barato sai caro e minha curiosidade é em relação ao suplemento mesmo, quero saber se ele é bom. Por isto pedi a opinião de pessoas q/ já fizeram ou fazem uso deste suplemento. Obrigado pela ajuda !
Postado 1 de junho de 200322 anos Qual é a quantidade certa de glutamina para ser tomada por dia? valew
Postado 1 de junho de 200322 anos 10 a 20 gr....... 5 antes de malhar 5 depois 5 antes de dormir tah blz? valew
Postado 1 de junho de 200322 anos louko , toma soh umas 10 gr de glutamina p dia pq o whey jah tem umas 4 gr de glutamina , 10 + 4 = 14gr q eh uma boa dose.......
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.