Postado 30 de julho de 200321 anos bom vlw ae , c a grana der vo toma glutamina assim: 2 gr ao acordar , 4 gr nu pós trieno e 2 gr antes de durmir totalizandu +- 8 gr fora o resto......
Postado 6 de agosto de 200321 anos Me responda Dansf: Qual marca vc compro ? Qual a dosagem diaria e em que horario vc deve tomar ?!?Po ou capsula ? Acabei o ciclo de crea e to mandando therma pra secar e quero manter oq ganhei.
Postado 6 de agosto de 200321 anos marca : labrada em pó 500 grs to mandando 5 gr nu pós treino e 5 gr antes de nanar todos os dias
Postado 11 de agosto de 200321 anos qual seria a dosagem efetiva tomandoa pos ou pre treino antes e durmir ao acordar qual medida?? para ter uma optimizaçao??????????????????????????
Postado 11 de agosto de 200321 anos 5grs antes de malhar 5grs depois de malhar 5grs antes de dormir valew
Postado 13 de agosto de 200321 anos A glutamina é melhor absorvida e utilizada pelo corpo durante os 45 minutos após o exercício. Também é interessante tomar glutamina antes de dormir, isto é, quando vc for deitar tome uma dosagem de glutamina. Durante a noite a glutamina é importante pois ajuda na recuperação muscular previnindo o catabolismo (perde de músculo), age contra o cortizol (hormônio que causa o catabolismo) e segundo alguns estudos estimula a secreção de HGH. A dose média de glutamina é de 5g. Não há a necessidade de usar uma dose maior. Também não há a necessidade de se suplementar glutamina antes do exercício quando vc for suplementar depois. Vale a pena tomar com creatina.
Postado 13 de agosto de 200321 anos Se for usar menos de 10g de glutamina/dia na minha opinião é melhor nem usar, é gastar um dinheiro razoável para pouco ou nenhum resultado. Os horários mais importantes são antes/após treino, antes de dormir também é um bom horário... FALOW
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.