Postado 10 de maio de 200421 anos Bom, no periodo noturno, antes de dormir o ideal seria uma proteina de lenta absorçao certo!? Tipow, uma albumina com leite, soja.... O q acontece se a pessoa tomar o WHEY antes de dormir?? Vai ser absorvido logo e nao será tao util??? Nao terá aquele TIME RELEASE?? A soluçao seria misturar leite entao??? Qual proteina vcs preferem ingerir nesse periodo???
Postado 11 de maio de 200421 anos como vc msm disse, antes d durmi deve-se ingerir proteina d lenta absorçao... dai eh soh escolher ou variar, tem varias opçoes ai vao algumas: > albumina+leite desnatado > prot isolada d soja+leite desnatado > caseina > iogurt light+prot texturizada d soja > atum light o whey n sera absorvido ao longo do sono, por ser d rapida absorçao; logo, n eh uma ba opçao vlw
Postado 11 de maio de 200421 anos A melhor opção é um BLEND de proteínas INCLUINDO whey. O DAVIKING já postou um monte de coisa sobre isso, dá uma procurada.
Postado 12 de maio de 200421 anos A melhor opção é um BLEND de proteínas INCLUINDO whey. O DAVIKING já postou um monte de coisa sobre isso, dá uma procurada. pois é nisso q eu tava pensando!! numa proteina composta por varias fontes, como a soja, albumina, whey.... acho q a melhor opçao mesmo seria um desses produtos já prontos q contivessem todas essas proteinas com o famoso TIME RELEASE como o Gradual Release Protein da AGE ou o p.m. protein six.... enfim, só q mesmos esses produtos sendo de marcas nacionais, ainda conseguem ser mais caro q um WHey da Optimum... logo tava pensando em faser uns blend caseiros mesmo, o q vcs acham??? misturar Whey com leite resolve o problema?? tava pensando em usar proteina isolada da soja tbm... pois ela é de lenta absorçao e rica em proteinas tbm... o q vcs acham do Proteinato de calcio 90% da integralmedica??? seria uma boa variaçao para a albumina??? E qual a diferença entre o Proteinato 65% e 90%??? http://www.saudenarede.com.br/ver_prod.php?codigo=355
Postado 12 de maio de 200421 anos eu to 100% de acordo com o posto do sarado rj ! mais quanto aos gradual releases, sao sem duvida otimas opçoes sim, sao caros, mais vale... nunca tenha como base de preço o whey da optimun, quase o mesmo preço dos bons...
Postado 12 de maio de 200421 anos Tb gostaria de saber sobre o super proteinato de cálcio da Integralmédica, to com 600g do de 88%, qual melhor forma e horário pra tomar. De manha e a noite antes de dormir ? Ou albumina seria melhor ?
Postado 12 de maio de 200421 anos eu faço um BLEND de 57g de proteina sendo: 10g - Whey 20g - Proteina de Soja 30g - Albumina 08g - Leite Desnatado Estou exagerando um pouco a noite, pois malho logo quando acordo e não tenho tenho tempo de fazer um BLEND logo cedo. por isso faço minhas refeições mais proteicas antes de dormir e depois do treino.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.