Postado 7 de junho de 200421 anos ALGUÉM PODERIA ME INFORMAR QUIAS ERAM OS SUPLEMENTOS DO QUAL O ARNOLD USAVA ? QUEM TIVER ESSAS INFORMAÇÕES POR FAVOR ME PASSAR ... MUITO OBRIGADO .....
Postado 7 de junho de 200421 anos vc quer ser igual a ele?? Se vc quiser só ciclando muito e gastando muita verba!!!
Postado 7 de junho de 200421 anos vc quer ser igual a ele?? Se vc quiser só ciclando muito e gastando muita verba!!!e a genética? e a dedicação? se fosse só por tomar bomba e ter dinheiro tava cheio de arnolds por ai!
Postado 8 de junho de 200421 anos muito gh tbm, so ver a formacao dos dentes dele nas fotos adolscente e atualmente.
Postado 8 de junho de 200421 anos realmente tem q tomar mta bomba... ter mto disciplina..comer muitooooo bem (qualidade) e herdar a genética mais famosa do mundo (q é a dele)
Postado 8 de junho de 200421 anos e ai pessoal ,,,, td bem ? eh o seguinte vcs estao falando do arnold e tal o meu filho tem uma puta genetica , jah tem um corpo maneiro e ele tem 14 anos. Ele jah tah malhando a 4 meses (ele malhou 4 meses parou durante 1 ano e voltou esse ano) e ele acabou d comprar o myoplex original ,,,,,, quais os suplementos ele tem q tomar para ficar o mais proximo d um fisiculturista sem tomar anabolizante ??? obs: a alimentação dele eh mto boa , ele treina mto bem e ele foi campeão estadual de levantamento terra e levantamento d supino(na categoria dele)
Postado 8 de junho de 200421 anos Myoplex é o melhor do mercado na minha opiniao! Axo cedo pra usar creatina... O bom mesmo é ir no medico desportista, ortomolecular tambem seria legal! Se ele pretende seguir, invista des de ja!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.