Postado 11 de junho de 200421 anos Ae galera!Na opnião de vcs, qual o melhor suplemento para o ganho de massa??Ou qual a melhor combinação de suplementos q vcs recomendam para ganhar massa??Valew!!
Postado 12 de junho de 200421 anos Primeiramente acho q arroz e fejao e carne Suplemento como jah diz a palavra eh um SUPLEMENTO, tem mtos relatos no forum de pessoas que sem tomar nada obteve grandes ganhos de massa... Mas suplementos bons pelo pouco q eu sei eh whey, creatina, glutamina, amino tem um mnte =/ toma whey ou abulmina com massa, mais o principal eh sua alimentaçao.
Postado 13 de junho de 200421 anos isso varia mto de pessoa pra pessoa, mas eu me dou mto bem so com maltodextrina e amino2222, eh claro q com uma boa alimentacao e otimo treino, se nao suplementos nao farao milagres.
Postado 13 de junho de 200421 anos como ja disseram, suplementos não fazem milagres... agora tem o Myoplex q o povo diz ser exelente (mas prepare o bolso, é caro ) e o combo basico do pessoal aqui do forum...q é: Whey, Albumina, Malto e Creatina!!! mas ñ esqueça da ordem de importancia das coisas: 1 - Dieta/Alimentação 2 - Treino 3 - Descanso/Repouso/Sono 4 - Suplementação se vc colocar suplementação na frente de qq outros desses fatores vc estara entrando pelo ralo amigo....rs*
Postado 13 de junho de 200421 anos Ae galera!Na opnião de vcs, qual o melhor suplemento para o ganho de massa??Ou qual a melhor combinação de suplementos q vcs recomendam para ganhar massa??Valew!! proteina d rapida absorçao+carbo d alto IG no pos treino e soh p/ frisar: alimentaçao, treino, descanso... vlw
Postado 13 de junho de 200421 anos o unico suplemento indispensavel pra mim é o malto... e quando sobra dinheiro animo liquido ou whey.
Postado 13 de junho de 200421 anos o unico suplemento indispensavel pra mim é o malto... e quando sobra dinheiro animo liquido ou whey. totalmente de acordo! malto é indispensavel, tomou cresceu! IHOaihaOIH BRINCADEIRA! Mais ajuda muito mesmo
Postado 14 de junho de 200421 anos totalmente de acordo! malto é indispensavel, tomou cresceu! IHOaihaOIH BRINCADEIRA! Mais ajuda muito mesmo tbm concordo... nunca malho sem uma maltodextrina no pos-treino.... super indispensavel.... tenho q comprar outro 2222 q acabo o otro essa semana
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.