Postado 26 de junho de 200421 anos O salbutamol é o principio ativo do aerolyn, e assim como o clembuterol, também age nos receptores beta-2 e segundo as informacoes tecnicas que li na internet também é termogênico. Este é um remedio pra asma como o spiropent ( clembuterol), mas diferente do clem, pode ser encontrado facilmente em farmácias comuns. Alguem já ouviu alguma coissa a respeito, já usou ou conhece alguém que usou??? Será que os resultados sao semelhantes aos do clem? Quem tiver alguma informação me responda. Obrigada.
Postado 27 de junho de 200421 anos Sou usuário de salbutamol desde os 5 anos de idade (tenho 27 agora) pois tenho asma. Uso aerolyn spray que contém o salbutamol em sua forma micronizada. Nunca usei o clembuterol mas posso dizer o que acontece quando se toma uma dose extra de salbutamol. Tremedeira e agitação de início e se a dose for maior ainda, parece que seus pés não tocam o chão quando você anda. Muito esquisito. Quanto a usá-lo para secar, sinceramente, acho muito fraco.
Postado 27 de junho de 200421 anos Autor Já li um pouco mais no site sobre o salbutamol, tem varios topicos super informativos sobre isso. Consegui tirar algumas duvidas. Mas vc já usou o salbutamol para malhar? Tomou quantos comprimidos para ser caracterizado dose aslta?
Postado 27 de junho de 200421 anos Já li um pouco mais no site sobre o salbutamol, tem varios topicos super informativos sobre isso. Consegui tirar algumas duvidas. Mas vc já usou o salbutamol para malhar? Tomou quantos comprimidos para ser caracterizado dose aslta? O Clenbuterol possui uma mv maior, e isso que o faz melhor, mas de qualquer forma são substancias parecidas em relação a efeitos.
Postado 11 de dezembro de 201113 anos Olá.. Tenho 1,57 e 56,9 kg. Estou fazendo spinning 2x por semana e musculação 5x. Preciso emagrecer o mais rápido possivel , e gostaria de saber sobre o salbutamol. Se tem algum perigo em tomar.. e as doses. Obrigada
Postado 12 de dezembro de 201113 anos "mais rápido possível" Isso não existe de forma saudável para o corpo humano. Atualmente não é permitido falar sobre o assunto aqui, mas como é uma tarefa muito complexa vou te ajudar. Como vc não se deu mto o trabalho de pesquisar, eu fiz uma breve por você. Olha que processo COMPLEXO!!! Joguei no google e saiu como primeira resposta o wikipedia, viu como é difícil?? Salbutamol Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Salbutamol (DCI) ou albuterol (USAN) é um β2-agonista* dos receptores adrenérgicos de curta duração utilizado para o alívio do broncoespasmo em condições como asma e doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC). Valdecir Gisllon * Agonista = estimulante O sulfato de salbutamol geralmente é administrado por via inalatória para o efeito direto sobre a musculatura lisa brônquica. Isto é geralmente é conseguido através de um nebulizador. Nesta forma de distribuição, o efeito máximo de Salbutamol fica dentro de cinco a vinte minutos após a administração. O salbutamol também pode ser administrado por via oral como um inalante ou por via intravenosa. Usos clínicos O salbutamol é indicado especialmente para as seguintes condições: Asma aguda Broncoespasmo Enfisema Bronquite crônica Proteção contra asma induzida por exercício. Pode ser aerosolizado por um nebulizador para pacientes com fibrose cística, juntamente com o brometo de ipratrópio. Como agonista β2, o salbutamol é usado também em obstetrícia. A injeção intravenosa de salbutamol pode ser usado como um tocolítico, relaxando o músculo liso uterino para atrasar o parto prematuro. Embora esse seu papel tem sido largamente substituído pelo ritodrine e pela terbutalina e pela nifedipina, um bloqueador dos canais de cálcio, que é mais eficaz, melhor tolerada e administrado por via oral.[1] Efeitos colaterais Os efeitos secundários mais comuns são tremores, nervosismo, dor de cabeça, cãibras musculares, palpitações.[2] Além disso podem ser identificadas taquicardia (frequência cardíaca rápida), arritmias, rubor, isquemia do miocárdio, e os distúrbios do sono e do comportamento.[2] Raramente, mas de importância, pode causar paradoxalmente broncoespasmo nas reações alérgicas, urticária, angioedema, hipotensão e colapso, enquanto que doses altas podem causar hipocalemia (baixos níveis de potássio)[2] . Referências ↑ Rossi S (Ed.) (2004). Medicines Handbook 2004 (AMH). Adelaide: Australian Medicines Handbook. ISBN 0-9578521-4-2. ↑ a b c British National Formulary. 57 ed. London: [http://group.bmj.com, Março-2008. ISBN 0-85369-778-7. Página visitada em 2009-04-04.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.