Postado 10 de fevereiro de 200520 anos Alguém vai liga pra isso??Com mascas como essas patrocinando atletas brasileiros que ainda são campeões? No way né..
Postado 16 de fevereiro de 200520 anos Prezado Sr. Ronaldo, O produto suplemento alimentar está no cronograma de análises deste ano. Este cronograma será disponibilizado até o mês de abril, no site do Inmetro. Eu mesma serei a técnica responsável pela análise deste produto. Daremos início através de contatos com a associação dos fabricantes e com a Anvisa, para depois definirmos a metodologia de análise as marcas a serem compradas. A previsão é que a divulgação seja no mês de outubro. Sem mais para o momento, coloco-me à disposição para dirimir quaisquer dúvidas. Atenciosamente, Alessandra F. Mathias Divisão de Orientação e Incentivo à Qualidade - DIVIQ Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial - Inmetro Rua Santa Alexandrina, 416/ 3º andar - CEP:20.261-232 - Rio de Janeiro Fones: 21 2563 2921/2919 Fax: 21 2293 1753 Conheça o Portal do Consumidor, acesse https://www.consumidor.gov.br
Postado 17 de fevereiro de 200520 anos Administrador Assim que saírem os resultados iremos fazer a divulgação! Eu faço questão de publicar todos os resultados no site!!! Agora é hora da verdade! Espero que os métodos adotados sejam justos e transparentes. ótima notícia!
Postado 21 de fevereiro de 200520 anos Ae, eu vi no site que a analise vai começar em junho de 2005 - divulgação dos resultados dia 18 de dezembro. Para maiores detalhes: falow
Postado 20 de março de 200520 anos Fiz a minha parte e só depois li o tópico inteiro, e vi que os suplementos alimentares já tinham sido aprovados e colocados no cronograma de análises, mas de qualquer forma...
Postado 30 de março de 200520 anos Qual a melhor marca de hipercalorico na sua opinião e gostaria de saber se vc sabe algum site de produtos a venda que e barato os preços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.