Pular para o conteúdo

Peito/Bíceps ou Peito/Tríceps

Respostas em Destaque

desse modo n tem problema msmo... da dando o tempo necessario pra descanso!! espero q tenha bons resultados...

flw!

Só que seguinte: QUARTA - Costas/tríceps; QUINTA - Ombro (pega tríceps); SEXTA - Peito (pega tríceps novamente). Cadê o descanso completo? 8)

• Respostas 17
  • Visualizações 3mil
  • Criado
  • Última Resposta

ombro pega triceps???? :)

eu to fazendo desenvolvimento na frente e atras com barra e elevação lateral

da um help ae, se exercicio pegarem mesmo triceps, eu vou voltar ao meu treino convencional

ajudem ae!! VAleu

acho que seria melhor Peito/Bíceps...

é o que eu faço e acho bem melhor que Peito/Tríceps..

Peito já utiliza bastante Tríceps... é bom dar um descanço legal à musculatura!

mas se vc seguir essa ordem aki -> peito/biceps , costa/triceps,o treino fica um pouco prejudicado.o intuito de se fazer peito/triceps é justamente esse,de acabar logo com o triceps....isso vale tb com o biceps com costa. flws :)

Não existe nenhum estudo científico, confirmando que a divisão do corpo seja mais eficiente com esta ou aquela divisão. O que existe de fato é muito achismo. O treino no meu entender, deve ser aquele que possibilite o melhor rendimento, dentro do acompanhamento individualizado. Então, faça do seu corpo um laboratório, treine um periodo com uma dada divisão, anote os resultados e compare-o com outras divisões. Não aceite treinos do tipo "receita de bolo".

Não existe nenhum estudo científico, confirmando que a divisão do corpo seja mais eficiente com esta ou aquela divisão. O que existe de fato é muito achismo. O treino no meu entender, deve ser aquele que possibilite o melhor rendimento, dentro do acompanhamento individualizado. Então, faça do seu corpo um laboratório, treine um periodo com uma dada divisão, anote os resultados e compare-o com outras divisões. Não aceite treinos do tipo "receita de bolo".

ve se tem algum achismo nisso:

1º - O musculo p/atingir a hipertrofia, deve descansar no MINIMO 48hs(72hs melhor ainda);

2º - Qdo vc faz peito, trabalha triceps;

3º - Qdo vc faz costas, trabalha biceps;

4º - Vc fazendo peito/biceps e costas/triceps pode ate se dar bem, mas t garanto q n atingira 100% do potencial dos musculos...

Agora me fala, onde tem achismo nisso?

flw...

Olha, eu resolvi experimentar esse treino simplesmente porque eu parei de crescer com aquela famosa receita de bolo peito/triceps e costas/biceps

to na segunda semana de treino + eu estou gostando bastante do treino novo, to conseguindo fazer os exercicios com mto mais exatidao dos movimentos e com cargas maiores, por isso acho que vai surtir bons resultados...daki ha algum tempo eu posto dizendo minha experiencia com esse treino valeu!??

Abraços

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.