Postado 27 de novembro de 200420 anos ae meu! vo fazê esse whey certo! e como é pra tomar depois do treino, em vez de misturar com maguary naum dá pra misturar o soro direto com malto?? valeu!
Postado 1 de dezembro de 200420 anos Demolidor, olha essa duas coisas q vc escreveu: E ela ja fez uma vez a tabela de composicao desse leite. Tem as mesmas propriedades do whey industrializado(BCAA's, por exemplo, baixa gordura) É legal voce tomar isso longe dos treinos, pois todos tem uma quantidade média de lipidios o que torna inapropriado pós e pré treino. => Acho q tem algum erro nisso ai... se "Tem as mesmas propriedades do whey industrializado" pq naum pode ser tomado no pos treino??? Tb tenho mais alguma duvidas: =>Minha mãe sabe fazer queijo e inclusive temos um livro. Ela disse que 1 colher de sopa de coalho é mt (mt coalho pode não fazer bem pra saúde). É essa mesma a quantidade? Pq isso tudo? =>Precisamos mt saber a composição desse whey pra saber q quantidade desse soro equivale a 1 medida e whey? (tem gordura? lactose?) =>Qto tempo dura esse whey na geladeira?? =>O queijo q sobra continua tendo proteina neh? Desculpa pelo enorme questionário mas acho q isso vai sanar as duvidas da maioria do pessoal!! Abraços Thiago
Postado 10 de dezembro de 200420 anos sairia muito mais barato do que comprar qualquer tipo de "whey" nas lojas , mas quem se garante e acha q vai dar certo vale a motivacao, mas como um bom capitalista sou + o industrializado heh
Postado 11 de dezembro de 200420 anos O que a geral quer saber e o seguinte Qual o valor proteico desse Whey, temos que ter uma nocaum do valor de proteinas por ml, para podermos ter uma nocaum de quantos ml seria necessario para podermos realizar a troca pelo whey industrial..... t+
Postado 31 de dezembro de 200420 anos Putz muito irado mas é isso mesmo de coalho? e eu tomo em q horário e quanto eu tomo disso? valeu!
Postado 31 de dezembro de 200420 anos há algumas contradições aí, explica com mais riqueza de detalhes!
Postado 4 de janeiro de 200520 anos colé DEMOLIDOR? Largou o topic de mão?? Ele ta viajando brother.. espera o kra volta
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.