Postado 22 de setembro de 200420 anos Tem algum problema tomar hipercalórico com leite integral??? Eu sei que tem mais gordura, mas isso afeta no resultado proporcionado pelo hipercalórico??? Valeu.
Postado 22 de setembro de 200420 anos ué,, tu vai acumular mais gordura... "soh" isso... exato, manda com desnatado mesmo ou agua seila
Postado 23 de setembro de 200420 anos Com agua fica melhor, pois o IG sera mais alto, e isso que importa nun hipercalorico..
Postado 23 de setembro de 200420 anos ae ninga ja q eh pra toma com agua, tem alguns q tem gosto mto ruim .. alg q ja tomo o might one, sabe algum sabor bom com agua ??? vlw ae
Postado 23 de setembro de 200420 anos Entaum, toh tomando hiper a uma semana e jah to enjoando do gosto...tentei com agua, com suco, com leite desnatado e msm assim tah foda...qq vcs sugerem ?? o meu eh aquele da Probiótica 3200, Sabor Baunilha.
Postado 23 de setembro de 200420 anos Entaum, toh tomando hiper a uma semana e jah to enjoando do gosto...tentei com agua, com suco, com leite desnatado e msm assim tah foda...qq vcs sugerem ?? o meu eh aquele da Probiótica 3200, Sabor Baunilha. to tomando esse ae tbm... soh q comprei o d chocolate... eh mto melhor, tem gosto d nescau... flw
Postado 23 de setembro de 200420 anos vlw ae ninga ... vo compra might one morango ou gain fast.. sabe algum sabor dele bom ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.