Postado 30 de setembro de 200420 anos Sei que vcs vão zuar muito este tópico, mas é que um gaiato da minha academia falou que a pessoa cai duro no chão se tomar creatina misturada com leite. É lógico que é mentira, ou não?
Postado 30 de setembro de 200420 anos relaxa pois ACREDITO EU q isso é ridiculamente impossivel, igual come manga verde... todo aquele esquema
Postado 30 de setembro de 200420 anos eu tomava creatina com leite de manha na fase de saturaçao , eh , axo que to vivo pois to aqui digitando flw
Postado 30 de setembro de 200420 anos "creatina com leite mata?" mata sim... mata d rir!!!! hehe pega nda... lendaaaaa... flw!
Postado 30 de setembro de 200420 anos Detalhe, whey protein = proteina extraida do soro do leite, apesar de ter QUASE q totalmente a sua lactose.
Postado 30 de setembro de 200420 anos Eu tomava... to postando do inferno, bomba city haOIHAOIH Nada ver isso ai rapah! relax
Postado 1 de outubro de 200420 anos Acabei de tomar com leite, vcs poderiam me ajudaaaaarrrrrrrrr ... Morri.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.