Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dieta - por nutricionista

Featured Replies

Postado

olá amigos... ae está minha dieta

Manhã

7:00 - Chá Matte+ pão com 1 fatia de queijo branco.

10:30 - 1 barra de cereal

12:00 - 12 colheres de repolho + 6 colheres de arroz + 3 de feijão - 1 pedaço grande de carne (110g)

14:00 - Gelatina

17:00 - Chá Matte+ pão com 1 fatia de queijo branco.

21:00 - Repetir o almoço, mas eu não gosto de jantar a noite dae eu repito o Chá Matte+ pão com 1 fatia de queijo branco.

Costumo correr 7km 3x na semana, e em breve vou começar a fazer musculação e vou utilizar suplementos principalmente em questão de proteina. mas oque acham dessa dieta?? por favor me ajudem!!

um abraço a tds!!! :wink:

• Respostas 42
  • Visualizações 8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

E ae Ninga!

Sim...o objetivo é emagrecer...e também juntamente com essa dieta farei musculação + exercícios aeróbicos... 3x na semana

Oq acha???

Um abraço!

Postado

É feita por nutricionista? Se sim, dieta por nutricionista não tem muito o que questionar.

Eu só colocaria o arroz integral, ao invés do normal, que é puro carboidrato, praticamente sem valor nutricional.

Só achei meio pobre em vitaminas essa dieta, mas se fio o nutricionista que fez, ele deve estar certo.

Postado

Eu incluiria pelo menos uma vitamina C. Quando eu resolvi emagrecer (pesava 85 kg e passei para 71kg em 2 meses) acabei pegando algumas gripes, eu acho que foi porque causa da restrição na alimentação.

Postado

Essa dieta não tem quase nada de fibras. Isso pode acarretar em prisão de ventre e consequentemente dilatação abdominal.

Outro problema é q não tem nada de gordura, nem vegetal, é péssimo pra sáude banir totalmente as gorduras, pois vai ter carência de vitaminas liposolúveis (a d e k d), pele seca etc..

Eu não faria essa dieta por muito tempo porque eu não considero isso emagrecer com sáude, e mesmo vinda de um profissional eu questionaria pelo menos isso.

Postado
Eu incluiria pelo menos uma vitamina C. Quando eu resolvi emagrecer (pesava 85 kg e passei para 71kg em 2 meses) acabei pegando algumas gripes, eu acho que foi porque causa da restrição na alimentação.

qual foi a dieta que vc adotou para tanto?

Postado

Eu simplesmente fechei a boca, ou seja, fiz uma daquelas dietas malucas.

Hoje eu não aconselho ninguém a fazer, pois se você não tiver força de vontade, gostar de execícios físicos e fazer uma reeducação alimentar tudo irá voltar rapidinho e em maior quantidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.