Postado 10 de novembro de 200420 anos ae, normalmente me amarro em mandar um açaí de 300ml com muita granola, mais açai todo dia tb não faz bem, assim sendo é banana mesmo de 3 a 4 com granola e mel. sempre foi isso. Não quero ganhar massa, que isso fique bem claro. busco um definição absurda! é isso!
Postado 12 de novembro de 200420 anos Depende do dia .. mais geralmente tomo albumina batida com banana aveia e mel ou 1 sanbuba de peito de perú com alface e tomate
Postado 15 de novembro de 200420 anos como eu malho logo de manha eu costumo comer um copo grande de cereais com leite tome cuidado com esses cereais,pois se tomar aqueles sucrilhos terá açucar e assim ig alto.
Postado 16 de novembro de 200420 anos fui um dia desses na nutricionista.... ela eh totalmente contra ae's e os whey protein : P ela comentou que o interessante antes do treino eh ingerir alimentos que metabolizem, absorvam RAPIDO ! pra crescer... tem q ter carboidrato... comer por exemplo pao com geleia ou mel que absorve + rapido evitar comer que nem... derivados do leite... tipo pao com requeijao... e queijo... antes.. pq demora pra absorver bom... naum troco whey protein antes do treino NEM FODENDO Abraco Roy __________________________________________ "A vida so comeca depois dos 40, 40 cm de braco" .
Postado 16 de novembro de 200420 anos aveia, macarrão, arroz integral pode.. agora mel, banana, pao é alto indice glicemico mel com banana pode até substituir dextrose no pós treino !
Postado 28 de novembro de 200420 anos mel com banana pode até substituir dextrose no pós treino ! o problema eh q essa mistura naum tem uma digestão rápida como a da dextrose.
Postado 28 de novembro de 200420 anos fui um dia desses na nutricionista.... ela eh totalmente contra ae's e os whey protein : P ela comentou que o interessante antes do treino eh ingerir alimentos que metabolizem, absorvam RAPIDO ! pra crescer... tem q ter carboidrato... comer por exemplo pao com geleia ou mel que absorve + rapido evitar comer que nem... derivados do leite... tipo pao com requeijao... e queijo... antes.. pq demora pra absorver bom... naum troco whey protein antes do treino NEM FODENDO Abraco Roy __________________________________________ "A vida so comeca depois dos 40, 40 cm de braco" . Nao é compreensivel, ja que alimentos com IG alto, estimulam a insulina que manda armazenar carboidratos e nao consumilos...
Postado 28 de novembro de 200420 anos Eu como 3 ou 4 bananas, tomo 200ml de iogurte, 2 ou 3 fatias de pão de sanduíche.
Postado 29 de novembro de 200420 anos olha oq eu mando pra dentro 300ml de leite desnatado + 1 banana + 1 mamao + meia dose de hipercalorico + aveia + mel depois de uma hora vou treinar nunca tive problema com isso
Postado 4 de dezembro de 200420 anos como 2 bananas e 300ml d iogurte uns 20min antes do treino...pra mim tah otimo issu...to conseguindo a enrgia necessaria q eu preciso pra treinar...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.