Ir para conteúdo

CREATINA - Melhores Resultados.

Featured Replies

Postado

Estive dando uma olhada nos tópicos que falavam sobre creatina e tive a infeliz conclusão de que 95% das pessoas estaria utilizando a creatina de maneira incorreta. Mas como é que deveriamos usar então?

Vou postar abaixo os comentarios que me pareciam ter maior fundamento para que possamos discutir isso e chegar a uma conclusão para corrigir isso:

- Pré-treino: Consumimos ao invéz de estocar. Durante o treino não anabolizamos nada. A insulida está em baixa e o transporte para o musculo não é realizada como deveria.

- Pós-treino: Apenas se ingerir quantidade elevada de carbohidrato, mas mesmo assim corre o risco de a creatina ser ingerida antes do carbo pois algumas pessoas tem assimilação lenta de glicose, oque daria na mesma pois não teria insulina para o transporte até o musculo.

- Logo cedo: Também não seria interessante pois o corpo está precisando de vitaminas e nutrientes e novamente a creatina não seria estocada no organismo. Melhor que seja após um bom café da manhã.

- Após as refeições: Seria uma boa opção desde que fosse ingerida com intervalo de 50min. a 1:30hs após. Pois a quantidade de insulina no organismo ainda estaria normal.

- Melhor tomar longe do treino.

A creatina que ingerimos hoje usaremos somente amanhã.

- Evitar cafeína.

Bom. Acho que isso já ajuda bastante. Vamos postar ae galera. Quanto mais informação obtivermos melhor será o aproveitamento sobre o produto. Vamos dar uma olhada também no que podemos assimilar ao uso da creatina para que possamos melhorar ainda mais os resultados.

Obrigado pela atenção de todos.

• Respostas 17
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pessoalmente prefiro e recomendo , 01h00 a 30mm antes do treino, e logo após o treino.

Ps: Deve exprimentar uma nova da marca SAM creatina V 12.muito boa, por aqui custa 77 €

Postado

tbm fikei na duvida... sempre tomei no pos treino com malto(carbo)... acho q a maneira + correta seria no pos treino com altas doses d carbo(isso se a assimilaçao n for lenta, com relaçao a glicose) ou entao ate 1h apos uma boa refeiçao(almoço por exemplo)...

flw!

Postado
Pessoalmente prefiro e recomendo , 01h00 a 30mm antes do treino, e logo após o treino.

Ps: Deve exprimentar uma nova da marca SAM creatina V 12.muito boa, por aqui custa 77 €

Caro pra ********** hein...

Aqui no Brasil nem tem, mas nos EUA isso ae eh uns 40 dolares.

Eu queria o NO-Xplode :lol:

Postado
tbm fikei na duvida... sempre tomei no pos treino com malto(carbo)... acho q a maneira + correta seria no pos treino com altas doses d carbo(isso se a assimilaçao n for lenta, com relaçao a glicose) ou entao ate 1h apos uma boa refeiçao(almoço por exemplo)...

flw!

A dextrose por exemplo vai criar um pico de insulina em uma meia hora, e a cretina eh assimiliada aprox. 90 minutos depois de toma-la, se voce tomar com carbos de alto IG sua insulina jah vai ta numa curva decrescente.

Eu tomo com suco ou gatorade.

Postado

Caro pra ********** hein...

Aqui no Brasil nem tem, mas nos EUA isso ae eh uns 40 dolares.

Eu queria o NO-Xplode :lol:

Porra avian,tu sempre vai pros EUA(pelo menos eu acho)e não traz nenhum suplemento pra vender cara...o q não ia faltar é comprador...eu inclusive to loco pra comprar um suple. com NO.

Garanto q vale a pena tu pagar uma taxa de excesso de bagagem pra vender as paradas por aqui...

Postado

Nao vo sempre pros EUA nao... eu fui pra Europa agora em julho, mas la eh mais dificil de encontrar e mais caro do que aqui no brasil!!!

Postado

quando comecei a toma a creatina sempre tomei mais ou menos 1hr e meia dps do almoco mas depois me falaram que era errado que o correto era tomar depois do treino com o malto.....

comecei a toma-la junto com o malto no pos treino

diferencas: 0 nenhuma

nao senti nenhuma diferenca de quando tomava a creatina depois do almoco e no pos treino

Postado

Tomo a creatina exatamente uma hora depois de jantar...

Estou tendo bons resultados, mas, como nunca tomei em outro horário, não tenho base pra comparar...

[]s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.