Postado 30 de novembro de 200420 anos Oi galera , Não estou encontrando aqui na cidade uma creatina importada como : twinlab ,universal..só encontrei a melhorzinha da Optimum.Alguém pode min dizer a respeito dessa creatina ??
Postado 5 de dezembro de 200420 anos Eu tb to com essa creatina da optimum aki.,...Vcs q se deram bem tomaram essa creatina da optimum em q horario??? Antes de malhar, dpois de malhar, etc??? flw
Postado 5 de dezembro de 200420 anos Nunca tomei creatina da optimum, já tomei outras coisas da optimum, mas em geral os produtos da optimum são muito bons!!!
Postado 5 de dezembro de 200420 anos peguei 4 "litros" com ela, eh muitu boa mesmo ] eheheh só é, e ainda rola iosso se for as primeiras vezes, depois de uns 4 ciclcos nem agua mais... mas e boa sim, e pode tomar logo apos o treino 5-10gr e se quiser fazer uma semana com 20-30g por dia
Postado 5 de dezembro de 200420 anos ] eheheh só é, e ainda rola iosso se for as primeiras vezes, depois de uns 4 ciclcos nem agua mais... mas e boa sim, e pode tomar logo apos o treino 5-10gr e se quiser fazer uma semana com 20-30g por dia era meu primeiro ciclo mesmo, e unico ateh agora
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.