Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 879
  • Visualizações 321,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ai....pra peitu por ex....no 1º exercicio ta escrito "6-10 rep" . Isso quer dizer o q ?

a) q tem q ser no mim 6 rep e no max 10

:P esse numeros d repeticoes sao soh para o aquecimento,por ex.: vo malha peito...entao vo aqcer com supino inclinado...a primeira serie do aqcimento eu faco 6 movimentos....a segunda eu faco d 6 a 10....e a terceira eh ateh atingir a falha

c) alternativas A e B estao erradas

d)sou idiota e mto burro :-?

eu to desesperado pra entender isso...qro mto comecar esse metodo d treino

vlw pela ajuda

Postado
  • Autor
ai....pra peitu por ex....no 1º exercicio ta escrito "6-10 rep" . Isso quer dizer o q ?

a) q tem q ser no mim 6 rep e no max 10

:P esse numeros d repeticoes sao soh para o aquecimento,por ex.: vo malha peito...entao vo aqcer com supino inclinado...a primeira serie do aqcimento eu faco 6 movimentos....a segunda eu faco d 6 a 10....e a terceira eh ateh atingir a falha

c) alternativas A e B estao erradas

d)sou idiota e mto burro :-?

eu to desesperado pra entender isso...qro mto comecar esse metodo d treino

vlw pela ajuda

nao é questao de inteligencia nem nada..

mas me parece que voce é muito novo na coisa ainda...

abraços

Postado

Fala Galera,

Estou treinando HIT a 3 semanas e é realmente, na minha opinião, mais do que um método de treinamento, uma filosofia de vida... E o meu relato é que: HIT é realmente o melhor método, pelo menos para a minha anatomia e genética...

Estou acostumado a ler fóruns de fisiculturismo e informática, e por isso posso declarar que esse fórum, e mais precisamente, esse tópico é extraordinário...

Um grande abraço pra você rech51, você e a galera que posta aqui esta de parabéns por fazerem o nivel desse tópico ser sempre top, pessoas como vocês quebram a ideia idiota que as pessoas fazem de nós, a ideia de que o cara musculoso, forte é um imbecil, ignorante e que não sabe fazer nada da vida que não seja relacionado a força....

Valeu galera...

Postado

também li da 1 a 69 uffaa eheheeh mto bom esse tópico !! mas tem algumas coisas que eu n entendi mto bem então ai vao algumas perguntinhas =)) :

1-será q o individuo que treinar hit não pode acabar alem de musculos ganahndo bastante gordura tendo em vista que ele malha no maximo 1h por semana ?? ( 20 min p/ treino +- x 3 treinos p/ semana)tudo bem um ecto,mas e para um endomorfo ???

2-a panturrilha por ser um musculo de fibras na maioria lentas não acabria prejudicada pelo numero limitado de series e também porque soh seria utilizada de verdade em um dia....jah o biceps e triceps seriam utilizados em pelo menos 2 ??

3-o heavy duty prega um treino de baixo volume e tal para nao catabolizar certo....mas intão porque o mike (segundo a rotina postada acima) fazia aeróbios 2x por dia além de seu treino ???

bom galera espero que possam esclarecer isso...vlw =)) !

Postado
  • Autor
também li da 1 a 69 uffaa eheheeh mto bom esse tópico !! mas tem algumas coisas que eu n entendi mto bem então ai vao algumas perguntinhas =)) :

1-será q o individuo que treinar hit não pode acabar alem de musculos ganahndo bastante gordura tendo em vista que ele malha no maximo 1h por semana ?? ( 20 min p/ treino +- x 3 treinos p/ semana)tudo bem um ecto,mas e para um endomorfo ???

2-a panturrilha por ser um musculo de fibras na maioria lentas não acabria prejudicada pelo numero limitado de series e também porque soh seria utilizada de verdade em um dia....jah o biceps e triceps seriam utilizados em pelo menos 2 ??

3-o heavy duty prega um treino de baixo volume e tal para nao catabolizar certo....mas intão porque o mike (segundo a rotina postada acima) fazia aeróbios 2x por dia além de seu treino ???

bom galera espero que possam esclarecer isso...vlw =)) !

1- nao, criar musculos aumenta o mtabolismo pois musculo precisa de calorias pra se manter...

quanto maior voce é, mais calorias precisa para se manter...

alem disso cabe a voce comer corretamente e nao que nem um porco né...

2- panturrilha é como outro musculo qualquer, ela precisa se recuperar...

a diferença é na tecnica de execucao que é bem complexa e voce deve ter visto...experimente fazer panturrilha daquele jeito da rotian ideal e vai ver que precisa de tempo pra descansar..

3- NAO È CURTO PRA NAO CATABOLISAR!!

de novo voces cometem erros graves!!!

nao tem nada a ver com tempo!!!!

heavu duty é treinar NO MAXIMO SUPORTADO PELO INDIVIDUO, como consequencia o treino é curto pois ninguem consegue treinar assim muito tempo...

VOCE NAO GANHA MASSA PORQUE TREINA POUCO!!!!!

VOCE GANHA MASSA PORQUE TREINA NO SEU LIMITE EM CADA EXERCICIO!!!!

isso sim!

o tempo de treino é curto pois nao há ser humano capaz de aguentar muito tempo dando o maximo de si!!!

abraços

Postado

intao kra n stressa na pergunta 3 eu me equivoquei ao fazer a pergunta foi mal ehehehe !! .....intao na pergunta um eu entendi e tal...e por sinal eh bastante obvio.....quanto a pergunta 2 vc fala em treinar panturrilhas subindo um pouco mais alem do normal no movimento e tal neh? (ou algo assim eu n sou bom para me expressar ehehe)mas eu digo que ao treinar costas vc usa o biceps certo ? ao treinar peito vc usa o triceps certo ? intão mesmo q indiretamente vc estaria usando esses mususculos 2 x na semana enquanto a panturrilha somente uma...isso n seria prejudicial a ela ? e quanto ao mike fazer aerobios eu acho no minimo estranhu...bom mas dexa kieto...vlw ed esculpa ae qualkeh coisa!!

Postado
  • Autor
intao kra n stressa na pergunta 3 eu me equivoquei ao fazer a pergunta foi mal ehehehe !! .....intao na pergunta um eu entendi e tal...e por sinal eh bastante obvio.....quanto a pergunta 2 vc fala em treinar panturrilhas subindo um pouco mais alem do normal no movimento e tal neh? (ou algo assim eu n sou bom para me expressar ehehe)mas eu digo que ao treinar costas vc usa o biceps certo ? ao treinar peito vc usa o triceps certo ? intão mesmo q indiretamente vc estaria usando esses mususculos 2 x na semana enquanto a panturrilha somente uma...isso n seria prejudicial a ela ? e quanto ao mike fazer aerobios eu acho no minimo estranhu...bom mas dexa kieto...vlw ed esculpa ae qualkeh coisa!!

stress nada...

desculpa nada!!! se a gente nao perguntar como vamo aprender????

na 2 é desse jeito de subir, e subir e subir...dá uma lida com calma que é simples...panturrilha é treinada uma vez diretamente, deu, é o suficiente (se fizer como deve ser feito)...

nao se preocupa com bicep e triceps e talz....faz tranquilo...

e com relacao ao MIke, ele fazia aerobicos pra se preparar pra competir....

ele sempre deixou bem claro que se o individuo quer ganhar o maximo de massa no menor tempo possivel deve esquecer aerobicos....

depois pra definir é outra coisa...ae sim começa uma dieta (principal) e (se necessario) adicona uns aerobicos...

abraços

Postado

vlw ae pela ajuda rech......jah impri os 2 textos q vc fez e tal e agora to dando uma estuda nisso pra me aprofunda mais no assunto..vlw !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.