Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro Ciclo: 25 mg de Dianabol por dia entre 4 a 6 semanas de duração

Featured Replies

Postado

Fiz musculação desde os 14 anos (hoje tenho 19) e sempre tive muita dificuldade para alterar meu corpo (seja ganho ou perda de massa) apenas atingindo algum resultado com o uso de suplementação (Animal Pak, Creatina, Massa, Xenadrine, etc).

Parado à 6 meses, já tendo perdido todos os ganhos que tive, estarei re-começando em Janeiro e gostaria de preparar algo mais forte para acelerar o crescimento.

À princípio, estava planejanto:
_ Primeiros 15 dias:
Massa pela manhã, almoço as 14hrs (rico em proteinas), as 17/18hrs e antes de dormir abulmina + leite
Entre os treinamentos (pela manha e pela tarde) doses de Creatina.

_ Do 16o até o 45o dia:
Troca da Creatina por Animal Pak

_ A partir do 46o dia:
Em aberto, pensando em iniciar doses diarias de Dianabol (25mg) por 4/6 semanas.

Tenho 1,77m, 70kg e por volta de 17% de Gordura.

Gostaria de sugestões para preparar melhor o ciclo.

• Respostas 4
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ate o 45° dia vc tava indo bem ate vim com esse ciclo,eu acho muito desnecessario vc ciclar agora,ta certo q vc ja tem 4 anos de academia,mas o desenvolvimento seu so naum foi maior pela sua idade q era muito pouka,agora q vc ta numa idade boa pra malhar tem q pega forte na academia e suplementar com algo tipo Whey + malto ou um hiper pra ganho de massa e creatina pra da um gas a mais q os ganhos seraum visiveis,agora quanto aos anabols,creio q seria desnecessario agora,dexa issu mais pra frente,em uma fase q os ganhos ja naum sejam taum faceis e as medidas estejam estagnadas,vc ainda tem muito o q crescer ...estou apenas dando minha opiniaum e espero q vc tome a melhor decisaum pra naum se arrepender depois.

Postado
  • Autor

Só alterando...

Creatina passa a acompanhar a abulmina e leite antes de dormir, e deixa de ser pré e pós treino e passa a ser contínua mesmo após o 15o dia.

Frangu,

O meu maior problema é a enooorme dificuldade em obter resultados "limpo"... Os ganhos, quando aparecem, são depois de no mínimo 4/5 meses de treino.

Os 45 primeiros dias que eu preparei foram pra re-adaptar o organismo a aguentar um treinamento pesado.. pra no 46o em diante poder pegar de verdade.

Você tem algum sugestão de como substituir o Dianabol então?

Valeu pela força!

Postado

Todo mundo tem dificuldade em obter ganhos "limpo",uns mais outros menos,mas acredito q com uma suplementaçao adequada,descanso e treino pesado vc consiga resultados iguais aos q teria se usasse os anabols agora,com a desvantagem do tempo,mas com a vantagem de um organismo funcionando corretamente,sem nenhum alteraçao aparente.

Agora acompanhe o raciocinio:

Eu particularmente naum sou contra o uso de anabols,mas acredito q se usados no momento certo podem gerar efeitos muito melhores e menos prejudiciais.

O ideal no seu caso seria malhar mais uns dois anos,ate os 21,onde o desenvolvimento do corpo ainda esta elevado e vc tera bons ganhos se fizer de acordo com o q foi citado acima(descanso, suplementaçao e treino forte).

Se vc ciclar agora vai desperdiçar todo o potencial q seu corpo ainda tem pra te oferecer,ou seja,seus ganhos com os anabols daki os dois anos citados seraum melhores pq vc estara numa fase quase q de stagnaçao e com um ciclo podera ganhar medidas maiores e ter muito menos prejuizo pq estara numa idade na qual os niveis hormonais estarao mais estabilizados q hoje.Mas vamos ao outro lado,naum vou mentir pra vc e vc ja deve saber tb q se ciclar agora seus ganhos seraum bons,mas alem de estar desperdiçando o potencial citado acima,daki dois anos suas medidas naum estaraum muito diferentes das q estariam se vc estivesse "limpo" e apenas suplementando(calro q depende de genetica tb),dai supomos q vc naum esteja satisfeito com o resultado do ciclo q fizera ha dois anos atras e cicle novamente,seus ganhos naum seraum taum significativos quanto o primero(salvo algumas exceçoes) e com issu ja saum dois ciclos q dependendo da qtdade,duraçao e toxidade com certeza alteraram seus niveis hormonais,sobrecarregaram seu figado e rins, e mais algumas coisinhas extras...

Essa e apenas a minha opiniaum quanto ao uso dessas substancias q como disse ,se usadas no tempo certo podem menos prejudiciais.

Postado
  • Autor

Hmm.. agora entendi.

E no caso da suplementação sem o Dianabol então...

O que seria aconselhavel usar?

Aqueles 45 primeiros dias estão bons?

Existe algo melhor que poderia substituir ou adicionar na lista?

2 treinos diários 6 vezes por semana é aconselhável?

Valeu pela força!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.