Postado 29 de janeiro de 200520 anos mais uma duvida...eu li o tópico fixo e mais outros tópicos de creatina e nao achei resposta...posso tomar logo após o café da manhã ou tem q esperar um tempo?Qto tempo? Vlw
Postado 30 de janeiro de 200520 anos mais uma duvida...eu li o tópico fixo e mais outros tópicos de creatina e nao achei resposta...posso tomar logo após o café da manhã ou tem q esperar um tempo?Qto tempo? Vlw pode.
Postado 5 de fevereiro de 200520 anos po galera, quanto a cafeina, eu n consigo parar d tomar, tomo 1 copo d café da manha e 1 copo do café da tarde, + eu tomo a creatina dpois do treino, umas 5h da tarde e lah pras 6h eu tomo o café a tarde, to fazendu erradU, ta cortando os efeitos?
Postado 5 de fevereiro de 200520 anos po galera, quanto a cafeina, eu n consigo parar d tomar, tomo 1 copo d café da manha e 1 copo do café da tarde, + eu tomo a creatina dpois do treino, umas 5h da tarde e lah pras 6h eu tomo o café a tarde, to fazendu erradU, ta cortando os efeitos? Tá
Postado 5 de fevereiro de 200520 anos Tá exatamente,pois a cafeína irá atuar na creatina q está estocada no seu corpo,e eh essa q vc usa no treino,naum adianta tomar creatina agora e 5 min depois ir malhar pois ainda nem foi absorvida. Por isso naum adianta vc tomar algo q contenha cafeína distante de quando vc tomou creatina.
Postado 5 de maio de 20196 anos Administrador Creatina "não dá barriga" e o "inchaço" que pode provocar pela maior retenção hídrica atinge toda a musculatura, não havendo afetação localizada.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.