Ir para conteúdo

meu nivel de testosterona ta baixo?

Featured Replies

Postado

é o seguinte, tomei 6 decas e 12 duras a pouco tempo... tomava 2 dura e 1 deca por semana, agora q ja parei a mais ou menos 2 meses, estou sem apetite e me sentindo cansado, e ate a libido diminuiu... oq é isso? meu corpo parou temporariamente de produzir testosterona? oq fazer ou tomar? obrigado!

• Respostas 14
  • Visualizações 5,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Procure um medico, e conte a ele tudo isso que aconteceu. Provavelmente ele vai mandar tu fazer uns exames.

Toda vez que voce usa um hormonio exogeno, em uma concentraçao muito maior que a endogena, a produçao do hormonio vai ser interrompida.

Existem medicamentos que ajudam a volta da produçao, como o clomid.

Mais vá ao medico, mecher com hormonios é mecher com todo o controle do seu metabolismo e muito mais..

Repito, procure um endocrino. :wink:

Postado
é o seguinte, tomei 6 decas e 12 duras a pouco tempo... tomava 2 dura e 1 deca por semana, agora q ja parei a mais ou menos 2 meses, estou sem apetite e me sentindo cansado, e ate a libido diminuiu... oq é isso? meu corpo parou temporariamente de produzir testosterona? oq fazer ou tomar? obrigado!

era pra ter usado o clomid 21 dias apos o fim do ciclo, nao se informou se lascou... agora vai num endocrino e abre o jogo.

Postado

Sabe o q é o pior? Se expos ao efeitos colaterais, gasto dinheiro, pra no final por falta de informacao deve ter perdido muita coisa do q ganhou...

O problema que ele nem é o unico, ta cheio de doente tomando "istrol" por ai...

Postado

Mais um????

PQP....

faz a parada e FAZ ERRADO!

Como diziam por aqui, quem nasceu para ser frango não pode cantar de galo.

Vai procurar o médico brother, antes que esses colaterais fiquem difíceis de reverter.

e nunca mais utilize substâncias químicas sem a devida orientação.

Postado

Meu Deus...

simplesmente teu corpo parou temporariamente de produzir testosterona pq vc colocou em seu corpo testosterona sintética...

vc deveria ter tomado clomid não tomou...fez o ciclo errado... ou seja..

resumindo a historinha...

vc se estragou...

:cry::roll:

é por essas e outras q temos q voltar com oforum de anabolizantes... com o intuito de INFORMAR !!!!

boa sorte na tua recuperação!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.