Ir para conteúdo

Quantos potes de Whey vocês já tomaram na vida?

Featured Replies

Postado

só por curiosidade, quantos potes de whey vcs ja tomaram (tamanho) e qual marcas?

deu algum problema que vcs axam que tenha sido causado pelo whey?

to indo pro meu 2º.. universal e agora vo experimentar optimum

• Respostas 14
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
só por curiosidade, quantos potes de whey vcs ja tomaram (tamanho) e qual marcas?

deu algum problema que vcs axam que tenha sido causado pelo whey?

to indo pro meu 2º.. universal e agora vo experimentar optimum

Ah bicho, só tomei o Milly uma vez e o resto foi o Probi 3W.

Não tive problema nenhum, muito pelo contrario :)

Tem pouco tempo que uso Whey, devo ter tomado uns 4 ou 5 potes só de 900g.

Postado

tomei 3 da otpimun, 3 EAS, 1 AGE, 2 millenium, 1 universal, 1 integral medica...

Nunca notei diferença entre usar whey ou nao, essa é a verdade :wink:

Postado
  • Autor

LadyCr0ft

nem tem dessa de cm's certos, vai depender do seu treino, alimentação e descanso. assim como vc pode crescer 2cm num mes pode crescer 0,5 no outro, e assim por diante..

ninga

eu nem posso dizer nada, pq comecei a tomar e malhar serio no mesmo dia e eu melhorei bastante, axo que deve ter ajudado um pouquinho :wink:

Postado

Da uma olhada nessa Whey >>>> https://www.gsnsuplementos.com.br/produto/whey-protein-dna-bsn/

Ela tem so 1g de carbo e 20 de proteina, n sei qnd comparada a Optium ou a probiotica, se elas sao boas.

Eu vejo tanta marca da Probiotica de Whey q n sei qual escolher.

Qual vcs sugerem?

Tem uma da atlhetic(46R$ de 900g) e da DNA(55R$ de 900g) q um carinha da loja falou q sao as melhores, so q eu n conheco mto e resolvi perguntar a vcs.Qual vcs acham melhor Whey e qnt a essa ai do site? é boa?

Postado
tomei 3 da otpimun, 3 EAS, 1 AGE, 2 millenium, 1 universal, 1 integral medica...

Nunca notei diferença entre usar whey ou nao, essa é a verdade :wink:

Qual tu axo melhor?!

Pra ti fala a real to indo pro meu segundo da universal e nao vi nda de surpreendente nesse tal de whey..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.