Ir para conteúdo

Myoplex Deluxe 3x ao dia.

Featured Replies

Postado
Avian se nao seguiu, nao fez, nao tentou entao nao critica caso contrario retiro o q eu disse...

Se tiver grana faz e treina pesado com certeza vai ter resultados bons, o problema eh o bolso, 4cxs mes eh foda, dah 1000reais soh myo

nao precisa fazer pra saber que isso é babaquice.

com 1/3 do dinheiro se monta uma dieta equilibrada que fornece os mesmos nutrientes do myoplex...

• Respostas 21
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ah é brincadeira, a meta de vcs é ter o corpo igual ao dos caras do depoimento??

Todos frangos, isso nem precisa de myoplex, é só fechar a boca e arranjar um trampo de pedreiro...huahuahuahua :)

soh respondi a pergunta do cara... tomah myoplex 3x ao dia prah mim eh desperdicio de $$... ainda mais o deluxe que eh o olho da cara

Postado
Avian se nao seguiu, nao fez, nao tentou entao nao critica caso contrario retiro o q eu disse...

Se tiver grana faz e treina pesado com certeza vai ter resultados bons, o problema eh o bolso, 4cxs mes eh foda, dah 1000reais soh myo

Então retira o que disse campeão.

BFL é um bom livro/programa, mas pra quem é leigo no assunto e muito iniciante. É pra quem quer sair de uma vida sedentária e começar nos esportes, não para pessoas mais esperientes.

E sobre o myoplex, o ingrediente principal é whey e malto, você acha mesmo que tem um pó mágico lá dentro? Eu não troco uma refeição minha por 1 pacote de mtoplex nem de graça.

Postado

auheuh na real kra, isso é fora de realidade

isso é pra quem substitui refeição ou é fisiculturista...

e é claro, como bem dito aqui, envolve uma questão de marketing =D

O Deluxe é muito completo, com meio pack no pós treino + 60g de malto lhe garanto que com paciência e determinação os resultados virão (rimou =x)

é isso aí, espero ter ajudado

[]'s

Postado
soh respondi a pergunta do cara... tomah myoplex 3x ao dia prah mim eh desperdicio de $$... ainda mais o deluxe que eh o olho da cara

Hehe...concordo contigo

Postado
  • Autor

Pessoal,

Estou tomando 3x algumas vezes na semana e o efeito está legal, ganhei 7Kg em um mês. Mas só na última semana que fiz 3x. A proteina do myoplex que ingiro: 168g por dia pode ser desperdiçada? Ou é tudo processado. Se comer junto com o MyOplex, tipo tomo o Myo e janto, o processamento da proteína é prejudicado?

Postado

Se vc tiver uma janta completa, provavelmente vai ter desperdicio... eh mta proteina de uma vez soh... se vc tomah meio pacote e janta de levs aih talvez nao de nada... mas nao vale trocah uma janta por um saco de myoplex

• 6 anos depois...
Postado

Eu fui ao nutricionista e ele indicou metade de um saco de myoplex pela manha,e metade antes de dormir,4 vezes por semana, pre-treino dois bcca,e pos treino uma colher de cha de cratina, com isso uma dieta balanceada,e um treino de 1 hora,consigo adquirir 4 kg de massa muscular?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.