Postado 11 de março de 200520 anos Avian se nao seguiu, nao fez, nao tentou entao nao critica caso contrario retiro o q eu disse... Se tiver grana faz e treina pesado com certeza vai ter resultados bons, o problema eh o bolso, 4cxs mes eh foda, dah 1000reais soh myo nao precisa fazer pra saber que isso é babaquice. com 1/3 do dinheiro se monta uma dieta equilibrada que fornece os mesmos nutrientes do myoplex...
Postado 11 de março de 200520 anos Ah é brincadeira, a meta de vcs é ter o corpo igual ao dos caras do depoimento?? Todos frangos, isso nem precisa de myoplex, é só fechar a boca e arranjar um trampo de pedreiro...huahuahuahua soh respondi a pergunta do cara... tomah myoplex 3x ao dia prah mim eh desperdicio de $$... ainda mais o deluxe que eh o olho da cara
Postado 11 de março de 200520 anos Avian se nao seguiu, nao fez, nao tentou entao nao critica caso contrario retiro o q eu disse... Se tiver grana faz e treina pesado com certeza vai ter resultados bons, o problema eh o bolso, 4cxs mes eh foda, dah 1000reais soh myo Então retira o que disse campeão. BFL é um bom livro/programa, mas pra quem é leigo no assunto e muito iniciante. É pra quem quer sair de uma vida sedentária e começar nos esportes, não para pessoas mais esperientes. E sobre o myoplex, o ingrediente principal é whey e malto, você acha mesmo que tem um pó mágico lá dentro? Eu não troco uma refeição minha por 1 pacote de mtoplex nem de graça.
Postado 11 de março de 200520 anos auheuh na real kra, isso é fora de realidade isso é pra quem substitui refeição ou é fisiculturista... e é claro, como bem dito aqui, envolve uma questão de marketing =D O Deluxe é muito completo, com meio pack no pós treino + 60g de malto lhe garanto que com paciência e determinação os resultados virão (rimou =x) é isso aí, espero ter ajudado []'s
Postado 12 de março de 200520 anos soh respondi a pergunta do cara... tomah myoplex 3x ao dia prah mim eh desperdicio de $$... ainda mais o deluxe que eh o olho da cara Hehe...concordo contigo
Postado 17 de março de 200520 anos Autor Pessoal, Estou tomando 3x algumas vezes na semana e o efeito está legal, ganhei 7Kg em um mês. Mas só na última semana que fiz 3x. A proteina do myoplex que ingiro: 168g por dia pode ser desperdiçada? Ou é tudo processado. Se comer junto com o MyOplex, tipo tomo o Myo e janto, o processamento da proteína é prejudicado?
Postado 17 de março de 200520 anos Se vc tiver uma janta completa, provavelmente vai ter desperdicio... eh mta proteina de uma vez soh... se vc tomah meio pacote e janta de levs aih talvez nao de nada... mas nao vale trocah uma janta por um saco de myoplex
Postado 17 de março de 200520 anos Eu conheço gente que fez a dieta e deu muito certo, ganharam bastante definiçao e melhoraram muito. Trocaram o myoplex por anabolic rx.
Postado 17 de março de 200520 anos É como foi dito antes: é excelente para quem tem bala na agulha prá manter isso.
Postado 19 de agosto de 201113 anos Eu fui ao nutricionista e ele indicou metade de um saco de myoplex pela manha,e metade antes de dormir,4 vezes por semana, pre-treino dois bcca,e pos treino uma colher de cha de cratina, com isso uma dieta balanceada,e um treino de 1 hora,consigo adquirir 4 kg de massa muscular?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.