Postado 15 de março de 200520 anos Alguem ja tomou? Surtiu algum efeito? Podem me dizer se e um bom suplemento? grato
Postado 15 de março de 200520 anos O único efeito que vai surtir em vc é redução de dinheiro da sua conta bancária... Acho que seria até melhor fixarem um tópico: "Natubolic = Merda"
Postado 15 de março de 200520 anos ja responderam....so para frisar: uma epoca ai eu comprei 6 caixas daquilo la....unica mudanca q eu notei foi no stresse por ter gastado aquela grana a toa flws
Postado 15 de março de 200520 anos Não faz efeito algum, é desperdício de dinheiro. Vai comprar uma boa whey que vc faz melhor...
Postado 15 de março de 200520 anos hauhauhauhauhau.... nao sei como alguem ainda pergunta disso neh..... eh soh escreve na busca lah... isso ai eh lixo fi.... comendo sua merda vc tem efeitos melhores.... hauhauhauhauhau... sem quere ofende
Postado 16 de março de 200520 anos COMO O PESSOAL DISSE ... É JOGAR A GRANA FORA ! _______________________________ www.bombados.net/loja
Postado 16 de março de 200520 anos Só pra reforçar o coro da galera. Isso não presta, dinheiro no lixo.
Postado 16 de março de 200520 anos Pior é que essa porra deve vender pra caralho... Deve ser o "carro chefe" da integral..
Postado 16 de março de 200520 anos nao consigo esquecer uma vez o q um amigo me disse ... ele estava tomando natubolic e falou q tava dando pega ..hahah
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.