Postado 7 de abril de 200520 anos Pra quem quer diminuir o % de gurdura qual eh a melhor opção? valeu!
Postado 7 de abril de 200520 anos Um é uma droga veterinária, outro gordura vegetal. Daí já da pra você tirar a sua própria conclusão.
Postado 8 de abril de 200520 anos vc pode tomar os dois acredito eu... mas nao tenho certeza quanto ao "qual eh melhor?" eu diria que eh o clem... mas eu sou 100% contra qualquer merda dessas entao eu prefiro um CLA mesmo... produtos normais ROX
Postado 8 de abril de 200520 anos brother c tu ta gordinho e ker perde mesmo , papo de 20 kg e fodasse a massa magra , lança o clem e faz dieta hipo calorica , c tu ker da 1 rasgada perde uns 2 kg de gordura em seu quase todo , da 1 secadinha d eleve , com seu peso normal , lança o cla e continua na sua dieta , evitando as parada q tu ja sabe ... so isso , o foda tb e q os efeitos colaterais do clem sao xato pra kralho , dai tu ve seu caso e opina , valewzzzzzzzzz
Postado 8 de abril de 200520 anos Dieta hipocalorica, aerobicos sao o principal. Axo melhor deixar o CLA mais pra frente. Obs. o cla é gordura animal tambem encontrada no leite, carne... ou avian se confundiu
Postado 13 de abril de 200520 anos Pelo que li e experimentei, CLA só é útil em quem é realmente obeso... Para quem está no peso porém com algumas gorduras localizadas eu creio que o clem seja muito melhor... agora... CLA pra esses casos eu não aconselho... Dieta+Aerobico creio que seja melhor...
Postado 14 de abril de 200520 anos "droga veterinária" ? clembuterol foi usado em humanos por anos.. só parou pq ele demora muito pra sair do corpo, ao contrario de outros anti-asmaticos tipo berotec atrovent etc.. por sinal grande parte dos remedios pra animais sao os mesmos pra humanos.. afinal vc acha q tem tanta diferença assim? ja vi até papagaio tomando lexotan pra desestressar..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.