Postado 21 de maio de 200520 anos Ai moçada to malhando a pouco tempo tenho 1,80 m - 62,5 kg e 25 cm de braço queria aumentar esse peso e esse braço ae..... to precisando ganhar uma massa urgente... os caras me indicaram esse nutrimassa pelo custo beneficio... alguem que usou pode me falar se os resultados são positivos... e depois de quanto tempo da pra ver a diferença? desde já agradeço!
Postado 21 de maio de 200520 anos Eh legal sim. Para vc q ta comecando. tome pelo menos duas doses ao dia. sendo uma depois do treino. Tomei e ganhei 4 cm de braço em 2 meses. Começei com 26 cm e hoje (10 meses depois) to com 34,5.
Postado 24 de maio de 200520 anos eu to tomando ele , ganhei quase 2 cm de braço em 1 mes e isso apenas aumentando 1,5 kg , ele é realmente bom sim.
Postado 24 de maio de 200520 anos tomar hipercalorico eh fmz mas barriga faz parte Barriga vária de pessoa pra pessoa,se o rapaz naum tiver tendência naum vai criar barriga nele,eh o caso do mlk lá da academia...já tomou uns potões cresceu bem e sem barriga.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.