Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Peito de frango não é tão bom assim!!

Featured Replies

Postado

Eu que pensava que tirando a soja da alimentação já estava livre dos estrogênios, mas a carne de frango e os ovos também tem. :x

Quanto às carnes de ave fazem o mesmo mal, já que constituem o maior produtor de colesterol que existe. E o peito de frango é o local onde se concentram mais hormônios, acrescidos dos já presentes na ração animal. Hormônios estes que também são usados para acelerar a intensificar o processo das regras menstruais das aves; sim, pois os ovos das galinhas nada mais são do que a menstruação das mesmas. Levando em conta que todos esses hormônios são femininos, imaginem o que eles não podem desencadear nos homens ao serem ingeridos, se já nas próprias mulheres produzem alterações.

Fonte: Reportagemcom o prof. Helder Carvalho para o Jornal Ganesha - outubro de 1993.

• Respostas 7
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se formos parar de comer td q leva hormonios na "fabricaçao" a gente nao come... :wink:

Nao sei se onde tu viu isso fala, mas provavelmente a qtidade de hormonios femininos do frango e do ovo é INFIMA se comparada a da soja.

[]'s

Postado
Se formos parar de comer td q leva hormonios na "fabricaçao" a gente nao come... :wink:

Nao sei se onde tu viu isso fala, mas provavelmente a qtidade de hormonios femininos do frango e do ovo é INFIMA se comparada a da soja.

[]'s

bingo 8)

Postado

É se agente for se prender nesses detalhes nao comemos mais, e nen saimos de casa tambem.. por que o que somos expostos a substancias ou radiçoes cancerigenas nao ta escrito..

Frango é um exelente fonte de proteina, nao tenho como substituir na minha dieta...

Postado

É

O frango_gostoso tem 89 de peito só!

Postado
É

O frango_gostoso tem 89 de peito só!

hUIAEHUIaheuiAHEIUaheuiAHEIUaheuiAEhUIAEHUIaheuiAHEIUaheuiAHEIU

hUIAEHUIaheuiAHEIUaheuiAHEIUaheuiAEUIaheuiAHEIUaheuiAHEIUaheuiAE

hUIAEHUIaheuiAHEIUaheuiAHEIUaheuiAE

VIVA O ONE !

CHOREI DE RIR :D:D:D:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.