Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cuidado! Vendedor de anabolizantes esteroides caloteiro!

Featured Replies

Postado
E ai brother estranho compro com esse cara do msn anabolizantesoriginais@hotmail.com ai e o pessoal da academia tambem nunca tive problemas com ele não manda certinho antes eu vi suas referencias nesse endereço http://www.quebarato.com.br/classificad ... 19944.html ai depois comprei e chego tudo certo so tem ponto positivo nos comentarios dele ai fica a duvida será que voce nao pagou o cara e depositou um envelope vazio mesmo por isso que o cara não mandou ?? bom eu nunca tive problema então recomendo anabolizantesoriginais@hotmail.com fui..

e caloteiro sim maior o 171 cai na besteira e comprei com ele o resultado ja sabe cano na certa e esse blog ai q vc passou facil ele mesmo manda messagem para ele mais ele e tam burro q repete as pergunta :lol::lol::lol:

• Respostas 281
  • Visualizações 148,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Caloteiro com o email anabolizantesoriginais@hotmail.com que diz vender diversos produtos, fiz o pagamento para ele, e ele me disse que enviaria no outro dia logo de manhã, chegou no outro dia ele ficou alegando que o envelope estáva vazio, e então me bloqueou no msn, e fiz outro msn e mesma coisa, só qe desta vez me prometeu mstrar o extrato para prova, mas como não é verdade, sumiu denovo, me bloqueou, tenho comprovantes aqui, ja liguei pro banco pra me informar sobre o envelope e estava tudo ok.

EMAIL do cara: anabolizantesoriginais@hotmail.com

Conta Bradesco dele(a):

Agencia: 2848

Conta Poupança: 1002026-3

Titular: Natalina de Andrade

ele me passou um telefone,e então liguei era de Roncador - Paraná, uma mulher falando, e quando citei que um vendedor me passou o numero, logo desligou a ligacao, e nao atende mais.

44 9114-9352

(Ele é dono do site http://anabolizantesoriginais.blogspot.com)

abraço! valeu!

VERDADE AMIGO TAMBEM FUI LESADO POR ESSE PICARETA

(outros picareta)

VENDAS_ONLINEMG@HOTMAIL.COM

VENDAS_CWB@HOTMAIL.COM

QUALITEMSHOP@HOTMAIL.COM

• 2 semanas depois...
Postado

Agora o q não falta é esses safados

• 5 semanas depois...
Postado

Muito simples galerinha,hoje em dia existe duas formas de pagamentos totalmente seguros e a maioria sabe

mercadopago ( pelo mercado livre ) ou

pagseguro

onde o pagamento é feito para a empresa , mercado livre e bol se nao me engano ..., e somente sera liberado apos a autorizaçao do comprador, caso o comprador nao receba o dinheiro é devolvido para o cliente...

simples nao...

so titiu chacal para dar soluçoes para vcs nao levarem calotes !!!!

chacal_4ever@hotmail.com email

ou

msn

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal,

Tem mais um caloteiro na praça. Ele vende anabolizantes e medicamentos. Fiz um depósito referente ao produto que adquiri e até agora nada, quando cobrei ele disse que enviaria no mesmo dia. Depois desse e-mail não respondeu mais os outros e-mails que enviei.

O perfil dele no orkut é esse:

Aqui estão os dados do caloteiro, vou publicar em vários outros fóruns pra que esse ladrão não aplique calote ou roube mais ninguém:

O e-mail utilizado no contato foi o seguinte: anabolfarma@hotmail.com

Mas pode usar outros com: vendas.anabolizantes@hotmail.com

E-mails verdadeiros (vi em outro fórum):

wilker.so.vips@hotmail.com

wilkisom1@hotmail.com

Nome do caloteiro: WILKINSON LOUGAS SILVA

Banco: CEF

AG: 3151

OP: 13 (Poupança)

Conta: 9617-4

Ele se identifica com nomes ligeiramente diferentes pra facilitar o golpe, pois se pesquisar na internet não vai achá-lo

Pode ser que use nomes como: WILKISOM, WILKIMSOM, WILKINSOM, UILKISOM, UILKINSOM, UILKINSON. Com sobrenome LUGAS, LOGAS ou outros semelhantes.

Como o pilantra atua no Maranhão, qualquer outro vendedor da área fica automaticamente suspeito, pois pode ser o mesmo usando contas de pai, mãe, irmãos, etc.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Tomei calore do filho da puta do

http://anabolizantesoriginais.blogspot.com/

Eu depositei na boca do caixa ele conferiu falou que tava exato..

Falouq ue tava saindo para postar..

E nao responde no msn

eu ja criei uns 3 msn

ele add na hora..

Mas ele nao responde...

Perdi minha grana que merda!

Postado

DADOS DO CANALHA

Agencia:1671

operação:013

conta poupança:00028155-0

titular:Ricardo de andrade

Caixa Economica

• 4 semanas depois...
Postado

tambem tem um tal de anabolizantesoriginais@hotmail.com, cuidado com esse cara, passou cano em muita gente la da academia. vende tudo e não entrega nada. não sei o numero da conta dele, mas o nome do titular eh ricardo de andrade e a conta eh na CEF.

Postado

ae galera....c tiver alguem que venda, NO EXPLODE, NANOVAPOR, NANOX9, SHOTGUN, e WHEY, da um toq...hugo_tunning@hotmail.com irei fazer pedidos de no minimo 7 unidades, e no casch,....o pessoal da minha cidade ta loca pra comprar mas nao tem loja de suple aqui....na cidade vizinha, mas o pessoal ta fincando o facao....abrax aew....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.