Ir para conteúdo

Qual foi o PIOR suplemento que você já tomou?

Featured Replies

Postado
total protein DNA (morango) - resultado zero, gosto ruim, e vem areia gratis kkkkkkkk

doug ... n sei se vc ja viu um post, falando pra galera toda manda email pro imetro pedindo q fosse feita analise nos suplementos, se o produto cumpria o q estava no rotulo, imetro vai faze teste em breve, se ja nao saiu resultado

ja vi esse topicom sim so q isso ta demorando demais pra sair, po uumas das marcas aprovadas no mercado americano e no mercado japones he a probiotica, entao, um das q eu ponho fe

• Respostas 58
  • Visualizações 39,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu tb levo fé na probiotica

eu vo compra 300g creatina, 900g 3whey e malto probiotica e ve o q q dá

eu tava afimd e compra akelas barrinhas de proteina, + achei q tem poka proteina(19g) perto das importadas

da uma olhada nessa barra se alguem importa me fala quanto q sai em reais

Strength Systems USA Triple Delicious Bars (30g proteína) 12 bars ($11.95)

Calories 300

Calories from Fat 80

Total Fat 9g

Saturated Fat 5g

Total Carbs 26g

Sugar 1g

Postado

Putz cara, se fizerem isso vai se muito bom

so mó cabrero com as merda qi eu compro.

Se alguem souber se ja saiu o resultado posta ae...

FALOW

• 1 mês depois...
Postado
Doug sarado disse:

ja vi esse topicom sim so q isso ta demorando demais pra sair, po uumas das marcas aprovadas no mercado americano e no mercado japones he a probiotica, entao, um das q eu ponho fe

Enviei um e-mail há uns 2 dias atrás...

ouvidoria@inmetro.gov.br

Prezado Sr(a).

Em resposta a sua consulta...

Informamos que:

Sua sugestão já está prevista no cronograma de análises a serem realizadas

no ano de 2005, por nosso Programa de Análise de Produtos. As amostras dos

produtos já estão sendo ensaiadas. A divulgação está prevista para o início

de 2006.

Caso tenha interesse em verificar o cronograma dos produtos a serem

analisados, esse documento está disponível no site do Inmetro para consulta

e impressão:

- acesse o site http://www4.inmetro.gov.br;

- na coluna à direita, clique no ítem Informações ao Consumidor;

- clique no ítem Programa de Análise de Produtos;

- clique no ítem Produtos Analisados;

- clique no ítem Cronograma do Programa de Análise de Produtos

Agradecemos sua visita e em caso de dúvida, continuamos à disposição para

esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

FABÍOLA OLIVEIRA

OUVIDORIA DO INMETRO

• 1 mês depois...
Postado
O meu pior suplemento foi o Natubolic, não ganhei nada, só gastei $.

Em relação ao Natubolic, vocês tem que encará-lo como um multivitamínico que complementa sua suplementação para a hipertrofia.

Eu faço uso do Natubolic, e tenho ganhos de força, já faz oito meses que treino e sempre que faço os ciclos de uso do natubolic sinto a diferença em força e resistência.

Lógico que não podemos falar que este suplemento é excelente, mas também depende do objetivo e paciência do cara que tá treinando.

E o custo do Natubolic em relação aos multivitamínicos disponíveis no mercado, sai bem mais barato.

Postado

Sem sombra de dúvidas o pior suplemento q ja tomei foi o NOV da Dymatize, paguei muito caro no barato sonhando com o desejado inchaço(hemodilataçao) e nao deu em nada :-?

Além do NOV eu tenho decepçao ao lembrar de outras porcarias taxadas como "suplementos" tipo:

Vit Smilax(além de ter gosto de álcool misturado com pimenta nao deu resultado algum)

Natubolic(cara mt ruim nem precisa falar nada)

Animal pack da integralMedica(tem q engolir 11 comprimidos antes de treinar cada um com um sabor diferenciado e horrivel e mesmo assim os resultados sao muito poucos)

valew

• 2 meses depois...
Postado

Vixi... ja tive varias decepçoes com suplementos!! Mas falando de suplementos mais caros, naum esse Total Protein q pelo preço ja da pra perceber q naum presta neh... esse NOV eu naum tomei, mas tomei um similar.. o NO2 da BodySize... naum ganhei nada!!!!! Uma merda... Monster Nitro Pack, naum me deu gas e nada de massa muscular... pelo contrario, eu perdi mto peso pq comecei a secar... Whey da Milly tbm eh um lixo!!

Bom, pelo q eu me lembre, esses foram os piores suplementos q comprei...

• 3 meses depois...
Postado

Como podem falando de decepções de suplementos e nao citar um classico? e vamos da tbm uma moral e citar uma marca internacional e famosa.

GH MAX - Universal Terrivel!! De GH nao tem nada. A igual a Natubolic arginina e ornitina. UHAuhauha.

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar