Postado 11 de setembro de 200816 anos Dextrose da D.N.A. pra mim é muito fraca, é doce e ainda é granulosa. Parece que fica areia no fim do Whey.
Postado 11 de setembro de 200816 anos Dextrose da D.N.A. pra mim é muito fraca, é doce e ainda é granulosa. Parece que fica areia no fim do Whey. vc ta tomando dextrose misturado (no msmo copo) com whey?
Postado 11 de setembro de 200816 anos Natubolic foi meu primeiro suplemento.. se é q c pode chamar essa porcaria de suplemento.
Postado 13 de setembro de 200816 anos vc ta tomando dextrose misturado (no msmo copo) com whey? Já tomei com o whey no mesmo copo sim. Essa dextrose da D.N.A. é uma porcaria de qualquer maneira.
Postado 24 de setembro de 200816 anos albumix! puta q pariu... fui comprar essa porra pra tomar nos horarios q n tem como "comer" algo mas pqp!!! ruim d+... alguem q jah usou por favor me ajude.. eh pra mastigar ou engolir esta merda?! ta escrito "mastigavel", mas eh ruim pra kct o gosto e ainda gruda td nos dentes.. tenho engulido direto...
Postado 24 de setembro de 200816 anos 11 tabletes tem 11g de ptn?! pqp...se comer 3 claras de ovo cozidas tu ja bate isso...
Postado 24 de setembro de 200816 anos e vc acha q eu tomo essa porra quando to em casa?! tenho trazido pro escritorio ou levado quando vou ficar mto tempo longe comida solida
Postado 24 de setembro de 200816 anos nao rola levar uma bolsa termica com seus lanches?! eu faço isso todo santo dia...
Postado 24 de setembro de 200816 anos eh q um potinho de 11 comps eh mto mais pratico... tentei neh... vi a merda q eh. agora vo pular fora e vou pro metodo menos pratico msmo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.